Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#859690 Então galera... tenho uma duvida bem simples mas que ta me limitando muito, vou resumir:

eu consigo puchar assunto na boa, me aproximo com facilidade e consigo conversar bem em geral, mas tenho uma dificuldade pra demonstrar minhas intenções...

É como se fosse um medo de estragar tudo... (eu sei, eu sei... não devo me importar com reações e etc, mas é mais facil falar do que fazer)

então minha duvida é a seguinte: OQUE VOCÊS PENSAM QUANDO VÃO DEMONSTRAR SUAS INTENÇÕES, OQUE VOCÊS PENSAM SOBRE ISSO?? COMO VOCÊS SIMPLESMENTE SE LIVRAM DESSE MEDO DE ESTRAGAR TUDO?

muito obrigado antecipado a quem se interessar em responder!
GabrielPX

Aprendiz

#859716 Cara, eu sempre tive essa facilidade , vou te explicar oq faço:
Tudo começa quando vc vai comprimentar ela de primeira, vc ja vai dando dois beijinhos de forma lenta, e encoste a sua perna na perna dela , isso vc causa tensao sexual, depois que vc voltar dos dois beijinhos , vc para em frente a boca dela devagar... O kino tbm eh uma forma de mostrar interesse , toque na cintura , pegue nas maos , bem de leve... ate seu jeito de olhar pra o olho dela demonstra interesse...
ESPERO TER AJUDADO CARA...
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#859725 Tudo envolve risco. O que o Pickup te ensina é apenas estar no controle da interação. Se você tem medo é porque não está no controle.

Percebe?

ABU
thestone

Aprendiz

#859727 Isso é falta de confiança... trabalhe sua aparência, apenas depois o seu lado cafajeste ou PUA, não atropele as coisas, pelo menos pra mim é assim, só consigo "treinar" minha cafajestagem se estou bonito etc, se não é mt mais dificil.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#859731 Eu simplesmente sei que isso faz parte da vida, nascemos para isso... Eu e ela também. Ela também sabe disso e é por isso que você não deve correr da HB. Tudo isso, (se conhecer, beijar, tranzar, ter filhos e viver junto) é algo muito natural, tão natural que tem cara por aí que come mais mulher do que todos os membros deste fórum comeriam em 1ano

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#859761 obrigado pelo feed, realmente... vou refletir sobre isso... e na verdade, parando pra pensar, concordo com oque disseram. valeu!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#859772 Djack , uma de minhas dificuldades antigas era algo parecido...eu mantia uma sintonia com a garota, mas ficava com medo de dar o bote. Isso me causava um conflito interno muito grande pois eu corria o risco de atacar antes da hora e a presa se assustar e fugir ou eu demorar demais e ela perder o interesse... Foi aí que eu comecei a estudar um pouco de BL e assim comecei a ter mais confiança pra mostrar minhas intenções.
Relaxe a periquita meu amigo, saque a piroca pra fora e vai pra cima dela... Imagem...E saiba que a mulher perdoa seu excesso , mas nunca a falta de iniciativa.
Roco

PUA EXPERT

#859784 Djack,

A sua dúvida é muito comum e muita gente tem o mesmo medo que você.

A grande questão por trás de não demonstrar interesse na mulher, e não estamos falando aqui de Direct ou Indirect, é que enquanto você simplesmente conversar com ela, provavelmente ela irá dar a você respostas positivas. E é a possibilidade de não mais receber essas respostas positivas que gera o medo de demonstrar o interesse.

Olhando por outro lado, você também tem que perceber que um papo legal com alguém que você acabou de conhecer em algum lugar, sem demonstração de interesse de ambas as partes, é uma conversa sem muito significado. Vocês não irão se tornar melhores amigos, namorados ou colegas após essa conversa, irão apenas dizer "foi bom te conhecer, até nunca mais".

Eu sou a favor da demonstração de interesse logo no primeiro minuto da interação, mesmo que seja de forma sutil. Se você não fizer isso, você não cria conexão sexual com a garota e fica dificil levar a conversa a algum lugar. Você iria se surpreender com o quão normal as meninas acham alguém simplesmente dizer que está interessado nelas, não é nada proibido e você evita perder um super tempo. Já pensou se depois de 3 horas de conversa, vc descobre que ela tem namorado?

Se quiser, agnt pode discutir maneiras de demonstrar interesse de uma forma mais light depois. Um abraço!
Agenor12

Veterano - nível 9

#859787 aconselho tu ler o mode one, vc tem que deixar claro o quer quer com uma pessoa e nas suas relações tbm.
Por exemplo: deixe bem claro para voce mesmo, quero conhecer várias mulheres, mas pra isso tenho que abordá-las. E qdo abordar o que vou querer delas, primeiro resolva consigo mesmo, e tudo ficará mais fácil e claro.

Estou lendo o mode one e está me ajudando mto.
Boa sorte Imagem