Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#851910 E ai pessoal, tudo certo? Seguinte...não sei se é uma fase, algo comum entre nós homens, mas to numa situação de estar com vontade de fazer sexo mas ao mesmo tempo medo. Medo digo porque chega na hora penso que posso engravidar a garota.

Quando eu estava pegando uma garota comprometira, uma HB 10, gostosa pra caralho, fiquei com aquele medo em mente, apesar que eu queria comer ela de tudo que era jeito. Sei que temos recursos para prevenir isso e evitar engravidar a garota, mas mesmo assim, da um medo na hora. Já passaram por isso? O que posso fazer?

Obrigado galera, abraço.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#851915 Por isso que eu digo quer fica livre de preocupações arrume uma namorada, mas agora quando não e ai sempre temos um pé atras mesmo, então fica esperto só isso, na hora do sexo , não fica pensando nessas consequências ,se não como diz meu primo *você não mete gostoso* heuhuehuehueuh ....

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#851916 Hahaha, pois é, por enquanto não quero namorar, só quando for mais velho...
Até um amigo meu disse que sempre depois da relação, ele pega a camisinha e enxe de água, caso não vase água, pode ficar tranquilo, mas caso vase, ele compra aquela pilula, nao lembro o nome agora...
AlphaAttack

PUA EXPERT

#851918 Cara pelo o que eu sei não existe método 100 % o importante e que o metodo que for usar,a camisinha por exemplo
aprenda a usar corretamente,comprar uma de boa qualidade,e não aceite camisinhas de HBS ( tinha umas da minha escola antigamente,elas furavam com a agulha)

use essas dicas pra prevenir,mas 100 % nunca vai ser,só se você fazer vasectomia,no entanto tem um prazo de 6 meses acho pra começar o efeito,alem de ter q ter antes 25 anos ou tres filhos.(acho exagero quem faz isso,só se eu fosse casado)

enfim use essas dicas ai e boa sorte
AlphaAttack

PUA EXPERT

Jon Snow escreveu: ele pega a camisinha e enxe de água, caso não vase água, pode ficar tranquilo, mas caso vase, ele compra aquela pilula, nao lembro o nome agora...

po mano que nojo enche aquilo de agua kkkk eu ja vi varias pessoas falarem que estouram,nunca aconteceu comigo,acho q é colocar errado mesmo,ou comprar uma com qualidade ruim

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#851920 Uma coroa que eu comi esses tempos, usamos tres camisinhas que eu comprei, de qualidade, da Jontex. Depois eu nao tinha mais camisinhas, e ela queria usar as dela, era camisinha comum, daquelas que pega em posto de saude, eu neguei, disse: não não, outra hora a gente faz de novo.

Pois é, pode ser nojento, mas é uma boa idéia pra tu ver se precisa ou não usar aquela pilula com ela.
wallacehip

PUA EXPERT

Jon Snow escreveu:E ai pessoal, tudo certo? Seguinte...não sei se é uma fase, algo comum entre nós homens, mas to numa situação de estar com vontade de fazer sexo mas ao mesmo tempo medo. Medo digo porque chega na hora penso que posso engravidar a garota.

Quando eu estava pegando uma garota comprometira, uma HB 10, gostosa pra caralho, fiquei com aquele medo em mente, apesar que eu queria comer ela de tudo que era jeito. Sei que temos recursos para prevenir isso e evitar engravidar a garota, mas mesmo assim, da um medo na hora. Já passaram por isso? O que posso fazer?

Obrigado galera, abraço.

Provalmente , tem crença na sua mente que você deve fazer não se preocupar
Tipo.. você sabe que pra não engravidar precisa usar camisinha etc..

Quando agente pensa naquilo pior é , mais ansioso agente fica
no seu caso ansiedade te atrapalha devido medo.

Caso isso seja mais profundo Procure ajudo de um profissional

Caso tenha duvida pode ta postando novamente

Abração sucesso! Imagem