Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#598375 Aew galera entao, estou com 1 problemao, esses dias eu estava saindo para sargear e tb sargeo no trabalho as vezes, so que as coisas nunca davam certo. Entao procurei interroga a mim mesmo e axo q so agora entendi o porque.

O VERDADEIRO PORQUE DEU NAO PEGAR MULHERES EH PQ SIMPLESMENTE EU SINTO MEDO :confuso

Mas Shang como asim medo?
R: Tipo eu começo provocando gerando atraçao so q quando vejo que ela ta dando linha eu meio q fico com medo e começo a puxar assuntos q nao vao mi levar a lugar nenhum. Principalmente quando a conversa esta indo pro lado sexual.

R2: Outra coisa que eu sinto eh q sempre q 1 menina ta afim de mim e isso fica bastante claro eu começo a pensar q eu so capaz de pegar 1 melhor e q si eu ficar com ela vai acabar destruindo meus horizontes, entao acabo ficando mais frio com a mesma.

EU SEI Q TUDO ISSO EH PENSAMENTO LIMITANTE MAS SEI LA, SI ALGUEM PUDER MI AJUDAR AGRADEçO DES DE JA.

vlw galera mt bom ter amigos com os mesmos problemas q os meus abraçao.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#598391 Não entendi bem qual é a sua pergunta. Você apresentou um problema e a causa dele. A solução obviamente é vencer esse medo, e isso você só vencerá indo lá e fazendo, apesar do medo.

A única forma de se vencer o medo e fazer o que se tem medo.

Você já faz o que 90% dos homens aqui tem problema em fazer, que é gerar atração e reconhecêr que elas estão atraídas. A partir daí é muito fácil.
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#598420 Minha dica. Internacionalize a frase: Enquanto a certa não aparece eu me divirto com as erradas.

Não se preocupa de poder arranjar uma mulher, se preocupa em estar com alguém enquanto a melhor não aparece.
Pensa como se fossem fases de video game, você precisa passar por elas para ter uma experiência legal e derrotar ou nesse caso conquistar o chefão.

Leia livros sobre Linguagem Corporal, PNL e demais, isso vai te ajudar assim como está me ajudando a me entender mais e me concentrar em postura e pensamentos. 60% do que a gente faz é passado através da linguagem corporal. O resto está em dizer e como dizer. Logo, se sabe como se portar e consegue se colocar em um estado mental onde tudo está tranquilo e propenso à conquistar a garota, PRONTO, ninguém vai te parar.
mrpuamann

Aprendiz

#598532 Cara voce esta se auto sabotando quando nos pensamos em uma balada.. por exemplo- ah nao vou chegar em mulher agora,
ela parece ocupada ,ela nao eh tao bonita, entre outros...
esse tipo de pensamento voce simplesmente ignora e, dpois de um tempo eles vao sumir pq vc vai saber q eles estavam errados.
Black King

Aprendiz

#598543 Isso é Psicológico, e é mais fácil resolver do que voce imagina.

Escolha uma música ANIMADA e do seu gosto, pra aumentar sua INNER antes da sarge.

O mais importante:
-Não pense no que vai acontecer, vá e faça o que sabe! Esqueça os resultados.

Você vai ver como as coisas vão melhorar!

Boa Sorte, abraço.
Editado pela última vez por Black King em 30 Abr 2012, 22:52, num total de 1 vezes
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598549 cara não tenho mais nada o que dizer meus amigos puas ja te falaram o que eu ia falar mas só pra lenbrar,

só você pode se ajudar pois você tem que conbater seu medo de frente.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#598564 o que voce precisa entender é que todo mundo fica,todo mundo beija,todo mundo transa
não se sinta especial por beijar/transar
isso é algo extremamente normal
e não fique com coisas na cabeça tipo"ah,ela ta me dando mole,mas eu quero algo melhor"
você vai pensar isso da proxima,e da proxima,e da proxima...e nunca vai chegar a lugar nenhum por que esta sendo seletivo demais e quando aparecer uma mulher que voce realmente almeje,o que vai acontecer?voce vai travar e vai mudar o assunto porque não acha que seja a hora certa pra falar sobre coisas sexuais
as mulheres sao seres irracionais,elas são sentimentais
se voce mexer com os sentimentos dela,voce pode estar em uma igreja que vai poder falar de sexo com ela
então nao fique com coisas na mente do tipo "não posso falar isso,senao ela vai me achar um pervertido" ou "ela é certinha demais pra eu falar sobre esses assuntos com ela"
toda mulher gosta de sexo
e gosta de falar sobre isso
você não precisa falar de um modo serio sobre o sexo com ela,mas sim com descontração,como se fosse algo normal pra voce falar sobre isso
e ela vai perceber que voce nao é um travado quando se trata de sexo e a interação entre voces vai chegar a outro nivel