Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#929765 Hey pica ups!

Amigo,você deve evitar ficar na sombra do seu amigo boa pinta! A beleza não garante por si só jogo ganho.Garante pré-seleção apenas,como disseram.
O que é mais atraente para as mulheres e que deve desenvolver são ATITUDE e LIDERANÇA.
Se conseguir isso,terá muito mais HBs ao seu redor do que seu amigo.
Se fizer acontecer,abordar garotas, se divertir e diverti-las também,terá um grande valor!
Com liderança,pode colocar uma HB que está segurando vela para seu brother e conseguirá as HBs de maior valor para você!

Sucesso e boa sorte!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#929767 Achei o tópico bem gay, depois que li a primeira linha ficou pior ainda... falar que o cara é top, pele lisinha.. ahh meu irmão, que papo é esse?!
O cara pode ter a beleza a favor dele mas você tem o PUA pra atrair qualquer mulher! Jogue com as mais gatas da festa com ele! Opte pela mais top da roda, não deixe que ele escolha e então você fique com o "resto" pra empatar, você é tão foda quanto ele!
Mas cuidado com esse papo baitola aí viu.kkkkk
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#929779 Faça igual eu faço... eu sou feio pra caralho, qualquer pessoa é mais bonita do que eu, mas eu mantenho a premissa....

Deus não me fez feio, ele apenas me deu o desafio de pegar mulheres no modo HARD :legal :legal :legal ...

Abraços e usa a beleza do seu amigo pra melhorar o seu game, veja as coisas por outro ponto de vista... abraços :ae
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#929791 Acrescento uma coisa além do que disseram: você não consegue KC quando esse seu amigo está junto porque você fica preocupado demais com ele. Mantenha a mesma atitude com ou sem ele que o jogo vai funcionar do mesmo jeito. Ok, talvez fique só um pouco mais trabalhoso...