Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#929722 Eu tenho um amigo, que é muito top, loiro, olhos verdes e pele lizinha.

Sempre levo ele pra sargear, mas as HB só querem ele, eu manjo do pua ele não oque fazer para ter a atenção das hbs?

Quando to sozinho consigo até KC.
feeelps1

PUA EXPERT

#929730 Fala ae grande!

Cara, DESENCANA desse negócio. Achar que só por que o cara é bonito isso vai diminuir seu valor é apenas mais uma dentre tantas crenças limitantes.

Obviamente que ser bonito aos olhos delas adianta muito o lado, porém depois de um tempinho na interação você precisa ter algo a mais, senão só se elas forem fúteis mesmo. Enfim, existem MILHARES de outros pilares que você pode adquirir que se sobressaem a beleza:

• Postura;
• Confiança;
• Tom de voz;
• Ousadia;
• Presença sexual;
• Estar bem vestido e limpo;
• Sua conversa;
• Sensação de segurança passada para a HB.

Esses são apenas alguns exemplos de como é comum suprir a "beleza". Por quê você acha que vê tantos caras feios com mulheres lindas? OUSADIA. Se você for sargear com a ideia derrotada de que ele é bonitão e você não vai conseguir nada já está entrando sem confiança, aí a coisa não flui mesmo.

Mude o seu pensamento negativista e volte aqui para relatar!
Abraços e sucesso! :ae
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#929731 Ele deve ser natural pelo jeito, n se trata de aparência amigo , conta muito mas se vc fizesse certo, n estaria aqui... Enfim , oq acontece é que você deve isolar o SEU alvo , fale com confiança , pausadamente e é claro , tenha contato físico o máximo possível ... A BL é a única saída pra vc .
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#929739 Mulheres também ficam por conta dos caras terem boa aparência, se você estiver do lado dele elas poderão de te comparar a ele, não tem essa, claro, contra caras que são abençaados pela natureza (como eu hahaahahaha) tem que ter um jogo foda! Senão, o que adianta o Santos jogar contra o Barcelona, sacou?! Se ele é extremamente bonito, então já é pré-selecionado, você pode ate querer disputar contra isso e vai acabar perdendo o foco. Mas, penso que seu jogo também não é tão bom assim, então melhore... forte abraço.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#929748 Ficou meio estranho esse título huahuahua :)

Enfim, brother, o fato é que invariavelmente vão te comparar fisicamente com o cara. Num primeiro momento vai meio que te "ofuscar", sabe? Se ele for gente boa e tiver um bom papo, tá foda rs

Isso não significa que todas as HB vão querer dar pra ele e tu vai ficar só com as UG. Mas ele vai ter mais facilidade mesmo. Já que ele é bonitão (ui), já passa em alguns "testes" e atrai mais fácil.

Mas vamos pegar a ficção pra dar um exemplo. Tem uma HQ da DC na qual o Homem Borracha conta como conheceu a esposa. Ele fala algo como "No meio de tantos caras bonitões, até mesmo perto do Superman, que ofuscava a todos nós, ela preferiu a mim". Tá, muito bonitinho, vocês vão dizer que isso só acontece em filmes, histórias em quadrinhos, novelas... Oras, eu também nem me acho bonito e faço umas graças por aí de vez em quando :lingua
(E tipo, o Superman seria um "11" e o Homem Borracha um "6" [me sinto meio baitola falando isso HUAHUAHUA])

O que quero dizer, irmãozinho, é que tu não tem que encanar com isso. É parecido com o que ocorre com as mulheres; Geralmente ao redor de uma HB10 tem umas HB9, 8, 7 e até 6 - Mas, embora elas não atraiam tanto quanto o centro das atenções, isso não significa que não têm o seu valor.

Abraços :ae

Criador do tópico

[email protected]

Aprendiz

#929755 Obrigado a todos que me responderam, eu to no terceiro mês de pua e me dou bem, kino e consigo kc, mas quando tou com meu amigo bonitão do lado a mina fica se engraçando pra ele, " ai quem é esse seu amigo"? Sendo que sempre sou eu que abordo
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#929756 Foi o que os amigos aí falaram, perde essas crenças limitantes e busca desenvolver melhor o seu game sempre se lembrando de cuidar da aparência, claro! :)
Abração aí amigo e sucesso nas abordagens!
LordePua.
IMTHUG

Veterano - nível 5

#929764 HAHAHAHAAHAHA COMO EU RI DESSE TITULO CARA, NA MORAL XD
-
Quando eu levo alguem mais "bonito" que eu pra sargear o jogo fica uma delicia de fácil, eu faço ele ficar com as meninas e pego as amigas que ta segurando vela ou ele fala assim : " eu fico com você, mas tu tem fazer umas das suas amigas ficar com ele (eu)"
Fica com o valor baixo ? fica, mas se foda... não precisa ter sempre valor alto pra comer alguem.
abrs