- 29 Jan 2015, 02:51
Ficou meio estranho esse título huahuahua
Enfim, brother, o fato é que invariavelmente vão te comparar fisicamente com o cara.
Num primeiro momento vai meio que te "ofuscar", sabe? Se ele for gente boa e tiver um bom papo, tá foda rs
Isso não significa que todas as HB vão querer dar pra ele e tu vai ficar só com as UG. Mas ele vai ter mais facilidade mesmo. Já que ele é bonitão (ui), já passa em alguns "testes" e atrai mais fácil.
Mas vamos pegar a ficção pra dar um exemplo. Tem uma HQ da DC na qual o Homem Borracha conta como conheceu a esposa. Ele fala algo como "No meio de tantos caras bonitões, até mesmo perto do Superman, que ofuscava a todos nós, ela preferiu a mim". Tá, muito bonitinho, vocês vão dizer que isso só acontece em filmes, histórias em quadrinhos, novelas... Oras, eu também nem me acho bonito e faço umas graças por aí de vez em quando
(E tipo, o Superman seria um "11" e o Homem Borracha um "6" [me sinto meio baitola falando isso HUAHUAHUA])
O que quero dizer, irmãozinho, é que tu não tem que encanar com isso. É parecido com o que ocorre com as mulheres; Geralmente ao redor de uma HB10 tem umas HB9, 8, 7 e até 6 - Mas, embora elas não atraiam tanto quanto o centro das atenções, isso não significa que não têm o seu valor.
Abraços