Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#799501 Tem uma coisa atrapalhando minha evolução, eu to sempre com o inner bem trabalhado, linguagem corporal, confiança, jogo bem intermealizado, mais não consigo mandar um direto. Acredito q esteje com medo de rejeição.

Ontem eu sai pra fazer um day game em uma cidade vizinha, mais não conseguia mandar o jogo direto, jogo igual dos caras do simple pickup, o método q eu achei mais parecido com o meu jogo, pq eles fazem tudo oq eu gosto de fazer, tirando a parte do direto q ainda não consegui fazer com maestria, mesmo indo em uma cidade onde eu não conheço ninguém.

O problema não é AA, eu me aproximei de algumas meninas pedindo informações e abordaria até mais. Pra resumir, no indireto eu consigo me aproximar, direto não! Creio eu q seja medo da rejeição .. Oq acham? Imagem
Backed

Veterano - nível 9

#799508 Acho que nem o medo de tomar um fora, mas sim medo de ficar em uma saia justa sem reação!

Vai de inicio com a parte mais simples de "Estava passando e te achei fascinante e não me perdoaria se não viesse falar com você", querendo ou não é um ótimo abridor direct e quase sempre funciona!

Bom, pelo menos foi assim que comecei a calibrar o meu direct!
Kim

PUA EXPERT

#799510 Brother, essa história de direto e indireto pra mim não é tão importante.
Nesse caso, em daygame, o direct é mais complicado de usar, mas tenta ir numa rave e ser indireto, vai abordar milhões, mas não vai closar nenhuma.

Um toque pra você...

Não se limite com essa história de direct e indirect, e nem com métodos específicos, aprenda a usar cada método para cada situação, assim não haverá limites pra você, saiba jogar em qualquer campo.
Você diz que não consegue usar o direct, beleza, mas você já precisou usar?
Já se encontrou em uma situação onde só o direct colaria?

Reveja isso, você pode sim usar o direct, apenas se sente mais confortável com o indirect, mas não há problema nisso, quando chegar a hora de usar o direct ele sairá naturalmente, sem forçar ou mesmo sair um dia com isso na cabeça, pra exercitar, varia muito de HB pra HB, você nunca sabe o que vai encontrar.

Abraço.
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#799513 Cara vc ainda não definiu se quer jogar no direct ou indirect, primeira coisa que tem que estar fixo na sua mente é isso. Após algumas mta bagagen de campo percebi q/; o direct é muito mais eficaz no Night game, pois a Hb é mais sujeita a Sedução a noite. Mas pelo que vc comentou como seu jogo ainda não foi micro calibrado para o Direct pois se estivesse, ja teria abrido. Então comece no indirect use o opener do presente e continue a interação com ela, pois é um opener que gera bastante Fluffly talk e ai vc poderá mostrar sua personalidade e rotinas que ja estão calibradas e partir vc pode partir um natural game. É certeza que vai dar certo. Ah comece a escalar desde o começo da ineração, vai sem demora q/ ela vai adorar... qualquer dúvida me mande um MP se ainda estiver com alguma dificuldade ou dúvida.

Abraços
INDIÃO Imagem
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#799710 Cara, primeira vez que eu usei direct minha voz saia tremendo, eu ficava com um pé atrás e pensava que eu tava sendo ridículo.
Daí eu olho pra cara das Hbs e uma da um sorriso safado PQP

Aí descubro o melhor e mais eficiente método, le direct

O segredo é não pensar em resultados, e no que pensam de você, você é você e apenas você.
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#799719 Acho que você está inventando coisas. medo da rejeição, se você tivesse tal medo, não chegaria nem em uma mulher!!! Principalmente jogar com uma. Tem gente que não se dá com o jogo direto, eu já tentei, e simplesmente não gostei, eu gosto é da sedução demorada, acho mais emocionante e mais arriscada.

Se você ficar pensando que é medo de rejeição, um dia vai ser!
Bira

Aprendiz

#799826 Uma crítica construtiva pra você: leia sobre o 'natural game'. A melhor parte do natural é que você pode encaixar como você quiser na sua vida, não nas suas rotinas, openners e caralho a 4. Você simplesmente faz o que te der vontade. Se você tá com problemas pra manter um papo legal com alguém, talvez seja porque você tbm não seja alguém interessante pra manter papo com alguém. (Vá lá e me xingue, mas você sabe que no fundo é isso). Interesse-se mais por si mesmo, conheça a si mesmo, pense sobre tudo que te aflige e depois saia para conhecer mulheres. Será muito diferente. Não precisirá de nada enlatado, rotinas e afins. Apenas natural, mesmo que não tenha lido nada do assunto. Abraço e bom trabalho, porque sorte é para os necessitados.
Hamunaptra

Entusiasta

#800043 Então cara é o seguinte: Se você não está conseguindo abordar e tem dúvidas sobre ser medo ou não de tomar fora, seja bem vindo a ANSIEDADE DE APROXIMAÇÃO! Sim, é ela mesmo.

Mas o interessante é que você está confortável com sua BL e se sente preparado para abordar mulheres. Eu não me considero um conhecedor do jogo direto, mas também não me limito a direto ou indireto, apenas abordo a garota de acordo com o local, as circunstâncias. Ainda ontem eu estava lendo um e-book do David X e me identifiquei muito com o estilo de game dele. Em algumas ocasiões você não precisa de centenas de técnicas, basta apenas dizer o que sente de forma sedutora. Pense em quantas horas as mulheres passam na frente do espelho para ir para a avenida comprar roupas! Entende? Elas estão se preparando para serem abordadas por caras atraentes, elas usam shortinhos, decotes, calças enfiadas até o interior da vagina... tudo pra seduzir! Quando se trata de direct game eu sou mais ou menos assim:

"Oi moça! Eu fiquei imaginando quanto tempo você ficou se ajeitando no espelho pra se arrumar desse jeito!"
Resposta
"Quer saber? Valeu a pena! E eu vim falar com você porque você me parece interessante!"

Pronto, você abordou a HB, e como todo pua vai ter um resultado, seja positivo ou não... mas pra um cara que já abordou sets e que se sente bem com sua BL, que é o seu caso, provavelmente vai se dar bem!

É só ir e testar man, confia na autenticidade sempre que chegam bons frutos!
Imagem