Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viloucar27

Aprendiz

#840648 Converso de boa com mulheres, acho que levo até um certo jeito pro jogo da sedução, não sou timido de jeito nenhum, mas quando vejo uma mulher linda tudo muda. Acho que quando ela estiver conversando comigo, olhando no olho vai estar reparando meus defeitos , minhas espinhas(não tenho muitas), meu cabelo,etc. Meu inconsciente me diz que aquilo não é pra mim. Alguém ja passou por isso ou tem alguma dica para resolver ?
yg0zera

Aprendiz

#840655 Autoconfiança é fundamental pro seu jogo, é algo que você vai ter que trabalhar e internalizar se quiser ter sucesso. Tenha em mente que não é algo que acontece da noite pro dia, é necessário um certo tempo. Comece mudar isso o quanto antes então, não devemos ter medo de mulheres, são de carne e osso assim como eu, você.. devemos ter medo de coisas que podem tirar nossa vida, altura, não de mulheres, ainda mais bonitas.
Boa sorte!
Fanatic

Veterano - nível 10

#840673 vc fala com mulheres na rua ou em baladas?

cara em uma balada onde os homens abordam mulheres com intenções sexuais. uma mulher LINDA é MUITO MUITO mais simpática que uma mulher mais ou menos. ISSO É MUITO SÉRIO. vc sai pra noite e pensa assim: "hj vou ver se oq o fanatic falou é verdade" tu vai se surpreender. pois elas são muito pouco abordadas e as mais ou menos muito abordadas.

Agora em uma situação normal, que não seja uma festa ou balada, como por exemplo de dia, de uns negs q faça o C&F q funciona. já percebeu que mulher bonita na rua todo mundo é educado, todo mundo vai falar, vendedor atende melhor e etc... é a mesma coisa. se vc fizer um elogia pra uma mais ou menos de dia, vc tem um resultado muito bom, pq isso n acontece com frequencia.

vai por mim em balada eu só abordo gata, pq elas são sempre simpáticas.

espero que teste oq eu falei, e me diz o resultado.
STEVAN

PUA EXPERT

#841826 bom cara, acho que você ta em uma crença que faz você colocar as mulheres bonitas em um pedestal, isso é a sua zona de conforto, ter medo de mulheres bonitas, entao você so precisa sair dela, as mulheres bonitas te dao certo medo, e isso faz com que sua mente te envie mensagens para nao ir ate la falar com elas como meio de proteçao, porem te digo uma coisa nunca confie nisso, olha so o que pode acontecer se você for falar com ela ? na pior das hipoteses ela vai dizer nao, ou vai ser um pouco seca com você.

as mulheres bonitas sao normais assim como a gente, elas tem medo, se sentem inseguras, as vezes ate mais que as feias.

o que eu sugiro :
no final de semana quando levantar, de uns tres tapas na cara (figurativo) tome coragem e saia pra algum lugar, shopping ou ate pra rua mesmo, e aborde algumas garotas que você ache bonita, que te deem esse medo, tente sempre conversar com elas, nem que seja pra perguntar as horas.
isso nao vai te matar relaxa.

isso é muito normal e acontece com quase todos os caras que começam aqui, apenas relaxe e comece abordando tais garotas, isso vai melhorar com o tempo o seu medo.

abraços
Fanatic

Veterano - nível 10

jefersonbc escreveu:Vim ler a dúvida mais eu é que ganhei explicação vou testar o que o Fanatic disse, eu tive esse pensamento já mais nunca me arrisquei.

cara, é só dizer algo bem sincero como: "tava te olhando, e fiquei com muita vontade de vir falar com vc, mas não faço idéia doq dizer"

juro pra vc que a maioria das HB's mais gatas vão ser receptivas.

vc faz uma contagem de abordagens nas mais gatas e nas menos gatas, eu TE GARANTO, que a maior chance de boa recepção vai ser das mais bonitas.