Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#749558 Boa noite galera... estou com um sério problema e quero a ajuda de vcs.

Desde que comecei a transar, acho que com 19 anos ( tarde pra k*ralho) tenho ejaculação precoce, nunca consegui durar muito tempo, e talvez pelo constrangimento tenho evitado durante esses anos o sexo ( to com 23 ), ultima vez que transei foi em março no carnaval, estamos em dezembro... venho pegando até muita mulher nesses meses, só que nunca finalizo, quando a HB faz menção que quer me dar eu invento uma desculpa e corro.
Ainda não fui em urologista, mas já li que esses remedios que eles passam até funcionam, mas somente enqnto vc está tomando eles. e que dão alguns colaterais.

Oque acontece é que estou pegando uma menina que estava ficando com um amigo meu, um belo dia ela estava bebada e surgiu meu amigo na conversa, ela disse que ele não sabia nem " meter "... ou seja era ruim de cama, sendo que esse amigo meu transa direto, coisa que eu não faço, ele tinha namorada e uma vida sexual totalmente ativa... agora eu ficou pensando imagina eu com ejaculação precoce ultra rapida e um pinto pequeno kkk... eu acho que é pequeno ! essa mulher vai me esculhambar... já li varios exercicios da net ae, li varios artigos que tem aqui no puabase mesmo, mas mesmo assim não consigo perder essa maldita, oque eu faço ? essa menina quer sair comigo esse fds e deixou bem claro que quer sexo, pq ela sugeriu que saisse só nois dois.
wa.tti1972

PUA Avançado

#749560 POh man ejaculação precoce é foda, tentar manter o controle, quando tiver perto de gozar para, respira contrai o musculo, e continua, vai fazendo isso, mas como ja foi dito aqui, não se trata de quanto tempo o sexo vai durar, se trata de vcs satisfazer ela, tem varios topicos ae que ensina bastante coisa, e se devia ta treinando

Vou te contar como me tornei melhor sexualmente, gastei muito dinheiro com puta, mas fiz um acordo com a mesma ela seria totalmente sincera e me ensinaria os melhores modos de faze la gozar, junto com isso fui ganhando experiencia e aproveitando as dicas do puabase, testando e me aperfeiçoando, num so o pica das galaxia ainda, mas ja melhorei bastante, e pretendo melhorar mais, até o ponto de fazer uma mulher gozar sempre varias vezes, isso vai fazer total diferença.

Tem remedios antipsicoticos que ajudam a retardar a ejaculação, e outros remedio tambem, mas o segredo ta na mente
Mente calma igual pinto calmo, mente ansiosa, plaft gozou !
bata uma tambem antes de ir transar com ela

Mas de jeito algum deixe de transar com medo ou vergonha por qualquer coisa, só com o tempo e experiencia se vai conseguir controlar essa ejaculação precoce, e evoulindo ao longo do caminho !

Forte abraço.
Sophus

Cara..

Me parece psicológica a parada. Tenta respirar devagar e profundamente.. ansiedade só atrapalha. Meditação também é bom.. procura uns tópicos aqui no PB mesmo.

Se for fisiológico, além da medicação.. da pra tentar fazer uns exercícios também. Dá uma pesquisada na net que tem bastante coisa.
E vai tentando calibrar na punheta mesmo, sem stress cara.

E mais uma coisinha.. .não sofra por antecipação. Não fique imaginando coisas que ainda não aconteceram... Relaxe, vc é muito mais foda do que acha que é!

Encapa o bixão, mete a pistola e se diverte.

Abraço
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#749597 você escreveu que tem pinto pequeno mas que não acha pequeno?essa eu não entendi
mas pensa bem,é melhor gozar rapido que broxar
mas mesmo assim existe um exercicio que eu vi já faz um bom tempo na net,sobre apertar a base do pau,quando estiver quase gozando
você bate uma punheta e quando estiver quase lá,você aperta a base,prendendo a passagem do esperma
procura aí na net que você acha
se não me engano o exercicio se chama exercicio de kegel
achei um site aqui sobre isso vê se te ajuda
http://www.ejaculandocomcontrole.com/co ... jaculacao/

Criador do tópico

deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#749606 Eu disse que é pequeno, eu acho pequeno....

Não sei se meus amigos que mentem d+, um fala que tem 21cm, outro fala que tem 17cm...

mas acho que o meu é pequeno sim... eu queria ter pelo menos 15 cm, nem isso tenho :(
hadouken3000

Aprendiz

#749611 Cara, vo te dar um pseudoconselho. Ocorre o seguinte: Eu adotei o método cafajeste pra minha vida, entretanto fiquei inseguro com a falta de masturbação. Eu havia marcado de comer uma guria na sexta agora (faz 2 dias). Então eu me masturbei segunda a noite, terça a noite, quarta a noite, quinta de manhã e a noite, e sexta de manhã. Quando chegou no período da tarde, eu não tinha mais porra no meu saco. Resultado, transei apenas pra cumprir meu papel de macho... Sério, meu pau levantou, mas eu não tinha esperma nenhum pra sair. Com isso, minha transa durou mais de 1h sem dificuldade.
Pela minha história, você pode pensar que deve se masturbar pra ficar menos afoito na hora. Entretanto, a camisinha por si só já afasta a sensibilidade.
mesmo transando mais de 1 hora, devo ter ficado uns 8 minutos só aquecendo ela. Ela disse que sou bom de cama (like a boss), mas também, 1 hora fudendo ela!

Meu sincero conselho é: Não se masturbe (é muito ruim secar a fonte...). Não ligue pro tamanho do seu pau (o meu é normal, nem chega perto do pênis de um ator pôrno) e nem quanto tempo vai durar (eu pensei que ia durar 15 minutos e acabei exagerando). Procure servir para ser servido: masturbe a antes e coma depois, ela vai sempre te retribuir. E por fim, procure relaxar cara! Se achar que vai gozar, diga pra ela que vai ajeitar a camisinha, peça pra trocar de posição, diga que sua garganta secou e quer beber água (huahauuauhua, já usei essa desculpa).
No mais, siga o conselho que os caras acima lhe deram, podem lhe ser muito úteis.

Desejo o melhor pra ti! Abraços!
hadouken3000

Aprendiz

#749613 Sério? E daí que teu pênis é pequeno? Se seu corpo se desenvolveu assim você vai fazer o que?

Sinceridade, eu não imagino minha vida como um cara que tem medo de assumir o que realmente é e possui!
Você não pode se deixar afetar pelo seu passado ou pela sua realidade supostamente ruim (já pensou se o teu pênis duro tivesse 8 cm? - até uma criança de 12 anos teria o pinto maior que o teu!). Você reclama por não ter muito, deveria aceitar, agradecer pelo que tem e compensar o que supostamente lhe falta.

Novamente, desejo o melhor pra ti!
meetgyn

Veterano - nível 10

#749616 isso e tensooo pra caralho, mano na boa. Procure ajuda profissional urgente, pois a tendendia e so piorar
eu tenho isso , so que hoje consigo fazer uma parada meio que cabulosa: demoro um pouco nas preliminares, deixo a mulher doida implorando, dai ja tem mais de meio caminho andado. Dai tu manda pra dentro e começa a pensar nos problemas da vida, ou pense em algo triste, pense em tudo menos na mulherque tu ta pegando.
Caso nao funcione e goze rapido, nao pare continue trepando .. isso eu consigo controlar, gozar e continuar trepando.
Uma desvantagem: Perigo da camisinha furar e vazar pra dentro, segundo tu tem que ta num estado foda de tezao porque senao tu nao consegue continuar e o pau amolece.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

deathcide escreveu:Eu disse que é pequeno, eu acho pequeno....

Não sei se meus amigos que mentem d+, um fala que tem 21cm, outro fala que tem 17cm...

mas acho que o meu é pequeno sim... eu queria ter pelo menos 15 cm, nem isso tenho :(

a média do pênis brasileiro é de 14,5 cm
então provavelmente eles estão mentindo,até porque muitos caras tem esse ego de ficar falando que tem um pau grande quando na verdade nao tem
isso eles fazem só pra ter algum conceito no circulo social deles,muito dificilmente eles realmente tem isso
e porque você ouve eles,quer ficar disputando quem tem o pau maior?