Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#741630 Fala galera, beleza? Bom...lá vai mais uma dúvida minha que creio ser de interesse a todos. Não é algo que preciso melhorar urgente, é mais uma CURIOSIDADE, mas quem sabe mais usuários poderão ser ajudados com os feedbacks.

Quando saio sargear na balada, ou quando a HB e eu estamos sozinhos, acho mais fácil, porém o que você fazem quando acontece algo do tipo: você foi beta grande parte da sua vida e começou a mudar (sendo as mudanças perceptíveis a todos), mas quando vou conversar com alguma HB no colégio ou faculdade, por exemplo, aonde há vários grupos juntos, ninguém fica sozinho não é? Pois bem, sinto uma vergonha tremenda em falar algo mais ousado ou quem sabe usar uma rotina ou até leitura fria/de mãos com gente do lado e ouvindo tudo que falo. Talvez o certo seja isolar para fazer isso, mas e quando amigos e amigas de ambas as partes (meus amigos, amigas da HB) ficam te observando e até tentando ouvir o que você diz?

Já passei por algo assim quando pedi pra uma menina pensar em 3 animais e suas qualidade (hahaha, clássica e bem no início essa) e fui tachado de palhaço, ela pensou que eu estava zuando com ela e meus amigos ficaram falando "nossa, como ele dá em cima mal".

Abraços e aguardo os feed's!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

vicente01 escreveu:Antes de tudo... Pergunta: Você tem medo de falar em publico e/ ou é tímido?

Tímido digo que sou o normal assim como todos. Medo de falar em público também não tenho pois canto em uma banda. Eu acho que no caso o que sinto mesmo é um sentimento de ser reprimido pelo o que os outros falarão, não o que a HB vai pensar.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#741641 Cara, eu entendi o que voce quiz dizer eu tbm ja passei por isso, e sinceramente as vezes ainda passo,

"Já passei por algo assim quando pedi pra uma menina pensar em 3 animais e suas qualidade (hahaha, clássica e bem no início essa) e fui tachado de palhaço, ela pensou que eu estava zuando com ela e meus amigos ficaram falando "nossa, como ele dá em cima mal".
Tambem ja aconteceu comigo, com uma outra rotina, e que na epoca totalmente fora de contexto, entao foi ate pior,

Mas eu acho que a solução é realmente tentar esquecer isso, se um dia voce ja foi um beta e tal, e hoje não é mais, ou estar no caminho certo para mudar essa droga, voce ira demonstrar isso pra todos atravez de SUAS TITUDES, entao esqueça isso, e eu acho que certaz rotinas voce não precisa fazer quando voce estar em um grupo, isole-a primeiro,

Efim, acho q é isso,
Suas ATITUDES Alphas, falam mais alto,
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#741642 Ah pergunta é,

pq vc se importa com o que os outros vão achar do que vc tá falando?

sefoda,
dificilmente prestam atenção, e quando prestam, vc n deve se importar.
se ficarem prestando atenção, diga:

faz um video que dura mais tempo :)

desencana disso, a maior parte dos comentarios são frutos de inveja, pq veja bem,
quantos caras q vc conhece sabem dessas rotinas interessantes que nós temos acesso?

abçs!!!

ahh
a garota so vai achar que vc zuando com ela se vc parecer que está fazendo isso.
se vc faz a rotina dos 3 animais, por ex, mantendo uma expressao seria, sem risinhos e tal, ela vai achar a parada séria!
Mtigre

PUA EXPERT

#741668 Apenas nao se intimide de fazer o que quer, meu caro. Deste modo, passarás uma imagem de um macho confiante e seguro do que fala.
Seu medo de grupos é algo comum, porém quando estiver inserido em um destaque-se, afinal nós, alfas, dominamos o grupomo qual estamos e conduzimo-os para alcançar nossos objetivos!

Seja ousado, seja atrevido, comande o grupo e nao tenha medo de fazer o que queres!

Abraco,
Mtigre
LUBA

Veterano - nível 1

#741694 Cara,por experiência própria eu posso te dizer que mudar em um local onde você já tem uma fama,é árduo!
Não porque você não é bom o suficiente,mas sim porque as pessoas já tem uma noção de quem você era e isso não muda rápido,pode demorar bastante tempo.
A dica que eu dou é progredir aos poucos e não ligar pro que os outros pensam,pois o mais importante é a sua opinião ao seu respeito e não a dos outros.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel Rodrigues escreveu:Concordo com os feed's pessoal, estão todos corretos no meu ponto de vista.

Com certeza devo é desencanar dos caras que querem trancar minha evolução, e só me aproximar dos que me alavancam!

Abraços.

isso aê!

vc tá começando a mudar agora, né?

é melhor ir acostumando,

sempre vai ter um que vai tentar te deixar pra baixo,
até seus colegas, ou amogs que vc nunca viu na vida.