Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#932540 Fala pessoal,bom eu ja tinha criado um tópico falando sobre eu estar me remoendo o passado pela minha 'ex paixonite' uma garota na qual fui um total beta e tive um relacionamento curto que foi um desastre e eu não transei com ela e continuo virgem,e o pior de tudo foi a pouco tempo ela se assumir uma verdadeira puta,mas agora acabo de voltar da escola(recuperação) e vejo ela toda puta com os caras(estou 4 meses sem ver ela) até ai deboa resolvi não me importar com ela,dai chega uns 2 caras que conheço falando de ela esta dando pro traficante do bairro (um cara de 16/17 anos que anda armado) eu fiquei sem reação na hora e logo na saida da escola veio mais 2 amigos(me afastei deles por tais motivos) ela comprimentou todos ao meu redor e virou a cara pra mim e foi embora,e também ela mostrou print de uma conversa que eu tive com ela logo depois dela ter me chutado e eu me implorando pra ter ela devolta(eu estava bebado,mas ngm acredita) e agora sou motivo de zoação em todo lugar eu sei que não devo me importar,mas ainda assim meu inconciente não aceita eu ter perdido ela,é algo que por mais que eu não queira,eu sem intenção lembro dela,até ali na saida da escola quando ela foi embora um cara viu eu olhando pra ela e sem saber de nada falou "se pega bem com ela né !!" .
Isso é tortura,é uma guerra em minha mente pra esquecer mas não consigo é como se algo em minha mente não aceitasse eu continuar vivendo sem ela,e ainda pra piorar vou ter que ignorar mais da metade da cidade por motivos de virem me zoar.
Caralho uma das primeiras Garotas que eu tive ja me fodeu meu emocional de todos os modos possiveis T_T.
Estou muito nervoso,por favor me ajudem;.
kingow

Veterano - nível 9

#932546 Meu caro, já passei por algo parecido, olhe bem, PARECIDO, não igual.
Tive essa minha primeira paixonite, nossa, conheci ela quando tinha 9 anos de idade, e esse "amor" se prolongou por muitos anos, até os meus 15 anos, ou seja 6 anos amando uma garota que não me dava valor, ela ficava com vários caras, até com um de meus irmãos, e eu NADA. E, eu consegui esquecer ela, sabe como? me distraindo, fazendo o que eu gostava, que era JOGAR, sim, eu consegui me livrar dela, vivendo uma outra realidade eu consegui esquecer ela de uma maneira que eu NÃO SINTO absolutamente mais nada por ela, é simplesmente incrível. Até porque, hoje ela é casada, já perdeu a virgindade a séculos e bla bla bla... enfim, o que eu quero passar pra ti é, primeiramente, aceite o fato de que vocês dois não dariam certo (sim, pra mim essa foi a minha primeira fase, quando eu soube que ela estava amigada, chorei abeças) depois disso, claro, ainda mal, eu segui em frente, fazendo o que eu gostava, embora que essa mesma coisa que me livrou de uma dor me trouxe outra, não me fez muito bem, pois viciei em jogos, parei de estudar, engordei pra caralho, perdi meus amigos, minha vida social. Passei por muitos apuros, e comecei a mudar ano passado, emagreci, refiz minhas amizades, voltei a estudar em uma escola federal, consegui uma namorada (se bem que, ela terminou comigo esses dias), enfim minha vida mudou pra caralho, em grande parte graças ao PU, eu conheci ele depois de uma desilução com uma paixonite (logo depois acabei virando o jogo com ela e começamos a namorar, namoramos 2 meses, ela terminou comigo esses dias) mas enfim... o que eu quero te passar, meu caro, é que isso logo vai passar, simplesmente aceite e distraia sua mente com algo que você goste, e o resto deixe que o tempo resolva.

Até mais e boa sorte, espero que eu tenha sido de ajuda!
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#932548 E se eu te falar que ela não vai ser a última mulher que vai te fazer sofrer? Você é novo, vão passar milhares de mulheres na sua vida ainda, pra que ficar se remoendo e se martirizando por essa? O que ela tem de diferente e especial que outras não podem te dar?

Pelo que relata foi até bom ela ter saído da sua vida, em pouco tempo já te trouxe prejuízos, já pense se tivesse tido um relacionamento mais longo e intenso com ela, imagina se tivessem um filho juntos, imagina se tivessem adquirido um imóvel, e por aí vai, viu como seu problema nem é tão grande assim?

Apenas aceite que acabou e ame e invista em você, viva em função apenas de si mesmo e encontre a felicidade dentro de si, pois quando achar uma Hb ela somará em sua vida e não mais será sua fonte única de felicidade.

Agora bora sargear e conhecer mulheres, tem um mundo magnifíco lá fora esperando para ser explorado e novas experiências vivenciadas.

Abraços e evolução para todos nós
MindSet

Veterano - nível 9

#932566 Meu caro amigo o que você esta a passar tem um nome. Sabe qual é? Virgindade. Aliás, é mais do que isso. É mesmo falta de buceta. Como ela é praticamente a unica menina que te deu bola o sua mente inconsciente ainda não percebeu que o que não falta para ai é mulher gostosa e de qualidade. Algo que a sua ex não é. Ela até pode ser gostosa mas como dizia o mistery beleza é comum. E nao me venha dizer que a ama como pessoa. Você a ama apenas porque ela deu-lhe com os pés. Não se deixe enganar pelos seus sentimentos. Mas sim eu aposto que no momento que voce conhecer uma mulher de qualidade essa sua hb passa a vida. Voce só não sabe isso porque você ainda não sabe o que significa hb de qualidade. O seu antídoto nao é apenas afastar-se dela e preencher a sua vida com hobbies e amigos. Isso é importante mas é só metade da coisa. A outra metade é sair para a rua e começar a conhecer mulheres bonitas e interessantes.. Conheça muita mulher, de muito beijo e faça muito sexo. Abundância meu amigo, abundância é que você precisa
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#932574 Tou passando por algo parecido minha dica è siga em frente vai doer mas logo passa e ensine para esse cérebro filadaputa que mulher è oque não falta.