Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#421515 Off topic:
Não sei se isso é só comigo e algumas pessoas que vejo no PUABase, mas no fim pode valer para muitos.

Pra começar, não estava muito afim de fazer o artigo hoje, não sei porque, mas como pensei nele hoje, vou fazer hoje para não esquecer.

Vejo muitos aqui que dizem que dizem que não se sentem mais evoluindo, como eu me sentia, e que estão regredindo..
Você já viu qualquer coisa regredir após passar algum tempo sem evoluir? Isso não existe, é coisa da sua cabeça, acredite em si mesmo, não se sentem evoluindo? Pare de bater na mesma tecla, tente coisas novas!

"Ah, mas dnz, tenho medo de regredir!

Brother, vou levar isso pro lado de quando jogávamos video-game quando menores, se você passava um tempo sem jogar mesmo estando em um level alto ele diminuia? Não, não acontecia.
Pare com esse medinho besta, descubra novas coisas que podem se adequar muito melhor a vocês.

Irei me usar como exemplo para que entendam, antes eu era um bitolado que só praticava indirect, nunca demonstrava qualquer reação a garota, então um usuário em especial do PUABase mexeu comigo e me fez praticar direct, fiquei super feliz, porque aquela sensação de que você achava que não sentiria nunca é boa demais.
O tempo foi passando e resolvi sair da minha zona de conforto, parei com esses rótulos, caso eu fosse rotular mesmo, hoje em dia eu sou natural, digo o que quero e falo como quero, conheço a garota, não é apenas pegar.

Imagem
Vai pro vermelhão brother!

Posso ter saindo do meu caminho, mas espero que tenham entendido.

Muitos de vocês procuram como acabar com a AA, mas sinceramente, você só vai acabar com ela se realmente quiser, tem que ser a sua vontade, ninguém pode fazer isso por você.

Você é o CARA, então mostre como se faz!