Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#813738 [font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]eu que inicio as conversas, sms game com ela, porém, mesmo sendo eu que inicio sempre ela é receptiva e fica conversando um bom tempo(as vezes demora responder) ela ri em quase todo tópico e poucas quase nunca engata algum outro. [/highlight][/font]
[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif][highlight=#e6e6e6]Ou seja, mesmo ela não iniciando o famoso "Oi tudo bem?" não faz mal porque posso continuar sem medo de ser feliz ou devo fazer algo quanto a isso?[/highlight][/font]

[font=verdana, geneva, lucida, lucida grande, arial, helvetica, sans-serif]Até porque eu já peguei ela mas tem muito tempo, acho que ela tá com medo de se envolver. Ou então, como tenho namorada, ela pode ter medo de se relacionar muito e acabar dando merda. Correto?[/font]

Criador do tópico

Velludo

Aprendiz

#813757 O problema é que ela não interage mais, mesmo eu fazendo perguntas com rapport incluído. Isto me deixa louco porque ela fazia antes com naturalidade ha 3 anos atrás quando ficamos, depois perdemos contato, comecei a namorar e foi assim.