Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#338524 Ola galera, ja de cara queria flar q minha pergunta pode se um tanto diferente.

Vim para o mundo do PU para tirar essa merda deprobelma com mulher da minha vida. Tenho carro legalzin, nao sou nenhuma brastemp na beleza mas nenhum frankstein tmb, conheço bstante gente e tenho amigas mulheres, ja sai com algumas mas NUNCA conseguia a menina q eu queria, somente as q gostavam de mim. Ficava imaginando pq sempre dava errado se nao tenho nenhum probelam aparente.

Uma 1 semana e meia +- estava procurando sobre linguagem corporal (para ajudar na parte de mulher) e cai em videos do mystery e comeceia me interessar ate q vim para o PUABASE e comecei a ler sobre BETA e ALPHA, e o INCRIVEL, eu era qse um perfeito BETA. Se me seguissem e pudesser filmar minhas açoes e pensamentos axo q eu iria estar em algum video do youtube sobre BETAS. Estou praticamente completando a 2° missao do Stylelife e me esforço para completar a missao todo o dia. Trabalho com vendas e algumas pessoas (ate eu msm) ja persebi q estou vendendo mais, sendo mais simpatico, lendo a linguagem corporal e outras coisas...ja consigo abordar pessoas na rua de boa e ficando melhor nos quebra-gelos. Estou estudando os videos do Keys to the VIP, Mystery, lendo os livros do Mystery e do Style e ocm esse esforço to conseguindo passar de Beta para Alpha e tendo mais confiança(oq tinha/tenho nao tenho mto).

O meu problema eh o seguinte, eu sou um excelente sabotador de mim msm, sempre fico na cabeça "mas sera q essa poha da certo msm?!". Fico imaginando , " e se eu tentar oq esses caras estao flando e der errado, vou ser eterno BETA(!) e fica sofrendo por causa q nao consigo mulher a vida inteira e terminar minha vida totalmente frustado?!"E ja bate o desanimo e despero .

Nao q eu duvide, pq os relatos de campos estao ai, os videos tmb estao ai, na vdd ate eu melhorei na hora flar com mulher e ate mandei negs, C&F e outras coisas em uma HB9 da minha cidade q eu conhecia so de vista, qnd saimos eu, ela e uma amiga nossa em comum. Resultado; ela me add no facebook. Claro q para a maioria da galera aqui isso eh uma coisa ate comum, mas so o fato de uma menina q eu achava impossivel me dar alguns IDIs e a ver minha postura durante essa tarde era uma coisa inimaginavel pra mim ate entao.
Mas essa msg de q nao vai dar certo ou de que todo esse esforço para flar com mulheres nao vai adiantar em nda fica na minha cabeça e me da um puta desespero de ser um BETA eternamente... oq eu nao QUERO!

Portanto queria saber como tirar esse "sabotador" da minha cabeça que talvez pode ser algo de defesa propria para se manter na zona de conforto.

Obrigado e abrçs
Formula1

Aprendiz

#338613 Fala meu camarada...

Tome minha contribuição não como um cara que tem 9 postagens no fórum, mas como alguém que já estuda PU há quase 2 anos. E PU não se detém somente à conhecer/conquistar mulheres. Eu acredito, piamente, que é uma questão que muda vidas. A minha mudou.

Esse "sabotador" que você menciona, ou um desdobramento dele, pode ser classificado como a famosa AA (Ansiedade de Aproximação), e por mais que existam métodos para "acabar" com a AA, eu a acho extremamente necessária.

Você pode mudar sua percepção do sabotador... e chamá-lo de incentivo. Você mesmo já percebeu progresso, então use esse sentimento para buscar mais ainda.

Uma das coisas que considero mais importantes, ou que, mais gostei de ter aprendido, foi saber lidar com suas falhas/insucessos.
Hoje já consigo entrar numa interação pensando... "bom... o não eu já tenho, vamos ver se consigo o sim". E também consigo enxergar cara falha/insucesso como um aprendizado... tirar dela uma lição e não deixá-la me abater.

O grande Thomas Edison teve MILHARES de tentativas frustradas antes de apresentar a lâmpada elétrica... e ele disse: "Eu não falhei. Eu só descobri 10.000 maneiras que não funcionam".

E outra... apesar de nos taxarmos de alfa ou beta (e eu mesmo, muitas vezes, me refiro ao termo alfa) isso é somente uma nomenclatura, e para alguns uma grande bobagem. Foque no seu objetivo, foque no seu progresso... e o sucesso virá.

Torço por você meu brother, pode ter certeza disso... e acredito que muitos aqui, eu me incluo, tentarão de ajudar no teu caminho.

Um abraço,
F1
junior simpson

Aprendiz

#338630 Fala brother.....pelo q vi vc ja tomando atitudes, melhorando no seu trampo e ate cm as mulheres.....ta no caminho axo q e mais coisa da sua cabeça msmo, cntinue lendo e praticando e faça uma coisa q me ajudou mto tmbem principalmente na hora d sargear cm as hbs foi eu pensa vou fazer o meu jogo e liga o foda-se, assim q to aprendendo e tem dado certo.....nao desista e tire isso da cabeça...abrass
malbeque

PUA EXPERT

#338653 Esse tipo de pensamento é completamente normal.
É a nossa mente nos sabotando, e acredite, todos passam por isso, infelizmente nem todos sobrevivem a isso.

Mas como você mesmo disse: Diferenças estão ocorrendo e você está melhorando.
Com o tempo você começará a colher frutos e essas crenças aos poucos irão embora. Apenas foque-se em tornar-se um homem melhor e ignore esses pensamentos.
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#338661 Isso é sua mente sabotando você mesmo ou seja seu EGO tentando alertar sobre alguma coisa que pode envolver riscos
O que se deve fazer?
Ignorar,isso mesmo ignorar e continuar no caminho do PU e seguri em frente sem medo,com ousadia e confiança,aos poucos essa crença limitante vai sumindo e o comportamento Alfa vai se internalizando em você,você mesmo já nopta melhoras em seu desempenho

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#338812 Valeu galera pelo insentivo, nao vo parar nao fiquem sussa q daqui a algum tempo vo postar meus relatos de campo, se alguem mais quiser contribuir por favor, fassam isso!

T+
Lohan

Pickup Artist

#338874 Não tenho muito o que fazer além disto, que é por te mostrar um dos maiores exemplos de superação que se tem.
uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html

Leia este artigo e verás do que eu estou falando! :D

Abraços!

Acredito em você!
Shin

Veterano - nível 5

#338908 Kuririn. Seguinte cara.... vou falar algumas verdades e algumas coisas que podem te ajudar, pois é o que me ajuda:

Eu sou budista (Soka Gakkai Internacional)
Amo Linkin Park
E Leio, estudo, e busco muito conhecimentos em geral!

No que isso vai te ajudar?

Ok. O Budismo ensina uma coisa que importante todos saberem, idependente de serem budistas ou não, "Você é o que você constroi" - Sakyamuni Buda (Sidartta Guatama); Começa por aí! Sei que há diversas religiões e crenças, todas são válidas, mas a crença limitadora de dependencia de um ser externo ou algo maior do que nós é o principal fator pelo qual o ser humano não desenvolve sua total capacidade! Não estou criticando nada, longe disso! É importantissimo ter fé, em qualquer coisa que seja, mas não DEPENDENCIA. "Saiba que em você existe um poder bem maior do que você pensa" - Gabriel o Pensador, então, mude suas atitudes, seus pensamentos e suas palavras. Assim, sua vida mudará! Isso é mais do que comprovado!
Enquanto você disser: "Eu sou um beta" Você será um beta, enquanto disser "Não vou conseguir" Não vai conseguir.
Olhe no espelho e diga: "Eu sou Alfa, eu consigo o que eu quero, eu corro atrás de meus objetivos e os concretizo". E perceba que VOCÊ vai mudar e não as coisas a sua volta!

Bom, outra dica que eu do. Adquira conhecimento, do que você quiser, do que achar interessante, do que você achar que vai servir pra sua vida, do que você gosta, enfim... de tudo que for possível! Vai te fazer uma pessoa mais ampla de conhecimentos e cheio de coisas pra falar. Lembro-me de uma HB que certa vez me disse: "Nossa, o legal de conversar com você é que você entende de quase tudo!" Não, não sou um super gênio, longe disso, ainda me considero um burro! haha. Mas busco saber de tudo que me interessa! QUando quis saber de pegar mulher: PUABase/ O jogo/ The Pick Up Artist e outros meios PUA virtuais e não virtuais e hoje estou bem melhor do que há 2 anos, quando eu era beta... enfim...

Frases: "Eu nunca vou me sentir bem, ao menos que eu faça isso por mim mesmo" - Somewere I Belong - Linkin Park
"Tudo que eu quero é trocar essa vida por algo novo" - Wating From The End - Linkin Park
"Esse não é o fim, esse não é o começo" - Waiting From The End - Linkin Park

Se você quer trocar ou mudar sua vida... faça isso por você mesmo, não espere dos outros ou de alguém. E quando mudar, lembre-se... esse não é o fim, nem o começo, é o momento, é o agora... o caminho pra se tornar um alfa, é interminável, não porque você não vai alcançar, mas porque depois que alcançar, você vai querer continuar e se você parar... parar é coisa de Beta meu amigo ;) haha

Espero ter ajudado! Abraço e sucesso! o/

Criador do tópico

Kuririn

Aprendiz

#338938 Galera, esse forum superou todas as minhas expectativas, na vdd eu ate fiquei com receio q alguem ficasse bravo de eu estar "duvidando" dos PUAS.

Dps de ver qnt gente bacana tem aqui, ainda por minha surpresa vejo um cara q eh da minha religioa e ainda por cima ponta firme pq foi a 1° coisa q vc disse eh q vc era Gakka in.
Mto orbigaod e vo continuar a ouvir essas musicas e prestar mais atençao nas letras.

Na vdd essa religiao foi tao importante pra mim q eu qse me matei por depressao e por causa da oração Nam Myoho Rengue Kyo q eu me salvei.

Bem quero agradecer de nvo tds e axo q quem quiser continuar contribuindo blz, pq nao esta ajudando so a mim, mas td mundo q esta começando.

Abrçs!!

PS: VOu me tornar um ALFA ate o final do ano, fiquem tranquilos!