Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#549543 Olá pessoal do Pua Base!

Ultimamente, tenho notado um medo de ser rejeitado por qualquer tipo de [HB] seja ela bonita ou feia, mesmo assim, tenho tentado encontrar um meio parar superar esse medo, o qual tem me atrapalhado bastante no meu dia-a-dia! Chamo a atenção de algumas [HB], elas mandam vários sinais de [IDI], mas mesmo assim, é muito difícil uma aproximação de sucesso, muitas vezes nem me aproximo mesmo! Mas, depois, vem um arrependimento de que eu deveria ter tentado me aproximar de tal [HB].
Quando consigo me aproximar, fico mais aliviado, sinto um bem-estar dentro de mim por ter tentado! Eu nunca namorei em minha vida! Eu tenho uma autoestima baixa! Sou uma pessoa agradável, vaidosa( me importo muito com minha aparência), educada e bem divertida! É bem difícil que as pessoas ou uma [HB] acabem não gostando de mim, mas mesmo assim tenho medo de me aproximar de uma [HB], talvez pela minha baixa autoestima ou até mesmo meu medo de ser rejeitado por uma [HB]!
Gostaria de saber, como fazer pra superar esse medo?
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549546 Isso é só mais uma forma do seu AA se manifestar. Pense um pouco: e o que vai acontecer caso você seja rejeitado ?? vai morrer ?

aa-nao-existe-t33341.html
aa-diminui-quando-voce-sabe-quem-tem-competencia-t48874.html
perca-a-aa-e-se-torne-natural-t46271.html

Tem muito mais, basta procurar. E sua AA só vai diminuir quando você arriscar, e perceber que essa sua crença limitante sobre ser rejeitado não passa de paranóia.
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#549554 Tenha medo SIM de perder a mulher da sua vida! Mas não de ser ignorado, perceba que 99% delas sao receptivas, você tem que ter confiança em voce e quando isso acontecer , não importa o que disser à ela, ela continuará sendo receptiva...

Basta ter confiança amigo!

Quem não chora não mama haha

Abraços
jpaulo5

Veterano - nível 10

#549564 Amigo simples se ela te rejeitar vai se só mas um não, sabe você leva não de todos a todo momento, mas um ou mas 2 qual sera a diferença? e você tem que pensar assim e se ela não me rejeitar como que vai ser bom?
Talvez pode ser uma possível namorada.
Mas enfim fica dica abraços João
Vinizor

PUA EXPERT

Bruce Wayne Rises escreveu:Olá pessoal do Pua Base!

Ultimamente, tenho notado um medo de ser rejeitado por qualquer tipo de [HB] seja ela bonita ou feia, mesmo assim, tenho tentado encontrar um meio parar superar esse medo, o qual tem me atrapalhado bastante no meu dia-a-dia! Chamo a atenção de algumas [HB], elas mandam vários sinais de [IDI], mas mesmo assim, é muito difícil uma aproximação de sucesso, muitas vezes nem me aproximo mesmo! Mas, depois, vem um arrependimento de que eu deveria ter tentado me aproximar de tal [HB].
Quando consigo me aproximar, fico mais aliviado, sinto um bem-estar dentro de mim por ter tentado! Eu nunca namorei em minha vida! Eu tenho uma autoestima baixa! Sou uma pessoa agradável, vaidosa( me importo muito com minha aparência), educada e bem divertida! É bem difícil que as pessoas ou uma [HB] acabem não gostando de mim, mas mesmo assim tenho medo de me aproximar de uma [HB], talvez pela minha baixa autoestima ou até mesmo meu medo de ser rejeitado por uma [HB]!
Gostaria de saber, como fazer pra superar esse medo?

Você é eu antes do PUABASE. Te aconselho a enfiar na sua cabeça que você não depende da aprovação de ninguém, é muito importante estár convicto disso. Eu tenho tanto arrependimento na vida que você nem imagina, de agora em diante isso não acontece mais.
Cássyo

Aprendiz

#549583 Siga em frente com auto-confiança. Sempre imagine que oque você vai fazer é a coisa certa. Aborde a HB tranquilamente, sem insegurança, lembre-se, quando eu abordo um alvo eu tenho o seguinte pensamento em mente: "vamos ver se aquela garota tem bom gosto para ficar comigo".