Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pheron

Aprendiz

#815528 Eaeeeee Imagem

Bom,acabei de chegar de viagem,passei uma semana em Minas Gerais.
Consegui closar 1 HB,mas o ''MEDO'' me fez perder algumas oportunidades,
que ate agora nem eu mesmo consegui entender.
Eu sei que tenho capacidade para closar qualquer HB que eu quiser,mas
o maldito ''MEDO'' não deixa.
O que mais me deixou intrigado nessa viagem,foi que em uma festa,tinha uma HB
estava me comendo com os olhos literalmente,no final da festa ela chegou a me abordar,
isso mesmo a me abordar,e como o medo já estava me dominando,fiz tudo errado,eu não
disse oque eu queria dizer,e ainda disse nada com nada,depois disso a HB foi ate embora.
Bom,já perdi varias do mesmo jeito,notei que em algumas horas tenho medo da derrota e outras do sucesso,
hora tenho certeza que consigo closar tal HB,mas não faço.
Parece que não tenho muita confiança em mim,ou ainda não sei do que sou capaz.
Bom espero que me ajudem. Imagem
geolsd

Aprendiz

#815536 eu postei isso em um outro tópico, mas aqui se encaixa bem melhor:
as vezes eu fico nessa dúvida, chego cedo na facul e ficam algumas HB sentadas lá, na delas, algumas até muito boas, mas enfim, eu encho meu cartucho de confiança e amor próprio, sento em uma cadeira bem no meio da praça de alimentação, cantina, pátio ou como queiram chamar, cruzo a perna pro cima da outra, me lanço um pouco pra trás na cadeira e fico só observado, usando o básico de PNL que eu conheço no contato visual e talz, enfim, eu até saco que a HB ta olhando, que se eu chegar e trocar uma ideia eu boto ela no bolso, mas e a coragem pra ir lá?
esse "medo" ta atrapalhando demais meu jogo e não sei como tirá-lo de uma vez, esses vídeos são bons demais, já tinha visto aqui na comu mesmo, e sei que teoria sem prática não é nada, mas ta foda :S
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#815540 Cara isso se chama ansiedade e tentativas de prever o imprevisível.

Oque você tem, todo mundo tem. Foi como eu vi num filme do Mistery: É como pular numa piscina de agua gelada todo dia. Sempre no primeiro instante vai ser dificiu, mas depois de uns pulos você já está acostumado...

Oque ele quis dizer com isto?

Ele quis dizer que Sarges, são como pular numa piscina todos os dias. Sempre a primeira sarge do dia vai ser a mais foda de conseguir alguma coisa. Mas depois que você aborda a primeira, a segunda já fica mais facil, a terceira mais facil ainda... E assim vai!

Mas o verdadeiro diamante está em seus pensamentos. Oque você pensa sobre você é oque vai surgir. Se você está ruim em sarges, esqueça! Vá vivendo sem tentar prever oque está por vir, apenas viva e se deixe levar... Não tenha medo do medo, use ele como arma para sua jornada, use como aprendizado...

Ah, está de parabens pelo close!!
ABrass!!
Marcosp - MEMBRO EXCLUSIVO
#815544 Meu amigo, já vi pessoas com medo de aranhas, de jacarés, de diversas coisas, mas do sucesso? O que é o sucesso alias? Naquela festa, o que seria o sucesso para você? Todas aquelas garotas cochichando uma no ouvido da outra o ciúmes que tinham por que outra garota estava nos seus braços te beijando? Ou simplesmente observar o sorriso dela por ter realmente gostado de ficar com você? Hahaha'.
Independente desse lado individual, você tem que parar com isso. Você é quem cria o seu sucesso irmão! Sim, é isso mesmo que estou te dizendo. Você tem capacidades motoras, intelectuais e tudo mais perfeito, não tem? Se você quiser sair peladão por aí numa moto agora com o saco de fora você pode, não pode? Hahaha'. É isso que quero te passar irmão, tudo que você faz depende de você. Essas limitações são apenas frutos de uma mente, uma mente que ainda não se acostumou com sua evolução. Você mesmo disse, a garota estava interessada em você, te engolia com o olhar, mas você deixou esse medo que está grudado na sua mente te consumir. Por dentro, você se olha e sabe que tem capacidade disso e que a HB gostaria de ficar com você, você mesmo disse, então não é problema de autoconfiança. Isso é apenas mais uma das fases que temos que passar para nossa evolução na vida meu amigo, a perda do medo. O medo de sermos reprovados, de sermos excluídos, seja do que for, nenhum desses medos nos faz realmente bem, nós temos capacidade de superar o que quer que aconteça em nossa vida. E qual o primeiro passo para isso? A AUTOCONFIANÇA. E veja só que benção meu amigo, você já tem isso! Você só está há uma beirinha de ultrapassar mais um dos obstáculos de nosso largo caminho! Desculpe pelo texto enorme, mas é só isso amigo. Só você mesmo vai poder se livrar desse medo. Enfrente o medo, bata de frente com ele, se ele ameaçar te bater, lhe enfie um cruzado de direita, para que ele nunca mais te atrapalhe, ele só está no seu caminho...o seu caminho de sucessos!
Então, quero fazer um pacto contigo meu amigo. Da próxima vez que tiver medo de conversar com a garota pelo que ela vai pensar de você, ou pelo que os outros vão pensar, pegue esse medo e o acerte de vez!!! Só o encarando é que você vai conseguir o superar!

Espero ter ajudado brother, gosto de fazer essas analogias estranhas mesmo, mas é exatamente para você entender, que tudo só depende de você. Se precisar de alguma ajuda com algum caso específico ou qualquer coisa, só me procurar por PM irmão. Acredite em você, você pode vencer, como muito de nós já vencemos. Um grande abraço!

Criador do tópico

Pheron

Aprendiz

#815688 Agradeço a todos que responderam.

Isso que aconteceu esta martelando ate agora em minha cabeça,
não estou entendendo como perdi essa oportunidade,tipo,três palavras
que eu falasse eu conseguiria o KC.Eu acredito que não seja problema com ansiedade,
e sim o medo de arriscar.
ArtAlves

Veterano - nível 9

#815693 Simples... só comece a pensar mais positivamente, acredite que você consegue e você conseguirá...

Já falaram muita coisa boa... só estou complementando mesmo..

Abraços e boa sorte.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#815697 Prezado Pheron,

Isso é mais comum do que imagina, portanto não é o único.

Como já passei por isso, sugiro que leia : Medos e Expectativas, supere e evolua e também o artigo que menciono logo no inicio chamado, Sobre o medo do Fracasso e a Incerteza do sucesso.

Espero que ajude, no mais.

Boa sorte e sucesso, na vida e no jogo.