Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

#365485 Fala rapaziada , preciso de ajuda nisso Tenho PHD em auto sabotagem
ontem tava com inner mó bom e tal
agora falta em torno de 2 hrs pra confirmar um encontro com uma HB
ontem pelo cel ela disse q tava com medo de sair comigo pq tinha medo que desse um fora nela e tal ( HB 8)
fez eu jurar que não iria dar um fora nela , acabei de chegar de uma chacara e agora é só confirmar o encontro daqui umas 2 horas +-
MAAAAS inner game msm abaixo de 0 , AA 100000%
pow certeza de KC e não sei pq to sentindo issoooo
a razão quer ir mas emoçoes quer ficar saca kkkk não to conseguindo fazer oque é pra ser feito preciso de uma ajuda AGORA
to a ponto de não confirmar nada.
ajudem ae pessoal *-* :(

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

Matheus D. escreveu:aff,
deixa de modestia seu cafa safado

come logo ela e volta pra noix tc mais

abçs

quem dera se fosse modestia :shii
ai seria faci. mas é é bem pior que isso :bravo
Viasape - MEMBRO EXCLUSIVO
#365511 kkk... Você ta com uma HB 8 e ainda por cima ela é que ta com medo de você dar o fora nela?!

Você deve uma baita alfa e não sabe disso eheheh.
JimArcAngel

PUA EXPERT

#365515 manin pega ela numa boa e ja era,
se curti a mina foda-se fica com ela
se nao curti foi mais uma na lista xp
mais nao seja idiota o suficiente pra nao sair com ela

Criador do tópico

Foxy

PUA EXPERT

Viasape escreveu:kkk... Você ta com uma HB 8 e ainda por cima ela é que ta com medo de você dar o fora nela?!

Você deve uma baita alfa e não sabe disso eheheh.

Pior que não to com medo nenhum do acabar sem KC pq isso ja é quase certeza , não digo certeza pq não vo conta vantagem antes da hora , mas ((% de certeza mas o prblema é ir até o encontro que não sei pq ta acontecendo isso comigo caraaa

odeio me sabotar, ja tentei muita coisa pra aumentar o inner mas ta osso. :(
sem inner o jogor não é quase nada.
Bakunin

#365528 Rapaz, o David de Angelo tinha falado isso num vídeo dele, o das 77 regras.. você pode controlar suas emoções usando um gatilho para isso, o que requereria um pouco de prática.. como o seu caso é mais rápido, se foca em pensar no que você fez de certo com ela e com outras mulheres , isso dá uma tranquilizada geral em você, dá uma sensação boa de que você é capaz.. só se mantenha calmo e concentre-se, a mulher já tá na sua =)