- 28 Ago 2011, 04:51
Então galera vo fala oque ta acontecendo meio resumido
é o seguinte conheci uma menina pelo msn (ela me add por um aplicativo do orkut e depois pediu msn)
até ai blz ae agente converso um pouco e tal e vi que ela trampava aqui perto
fui fala com ela uma vez no trampo dela mas la é meio dificil pra conversa por causa do patrão e tal (ela tinha me chamado pra ir la)
dae depois nem vi mais ela e tal.
dae tipo como no jogo de msn fik ruim to bloqueando ela e as vezes deixo ausente quando desbloqueio
só pra nao começa a conversa e tal e cai na fz
ja dei uns negzin de leve e tal (pelo msn msm) pelo msn falei no max umas 3 vezes contando com a primeiro (Todas as conversas por msn juntas dariam no max 15 min mas acho q nem isso)
queria chama ela pra sair pra jogar pessoalmente mas ja faz 2 semanas q não falo com ela e tal (bloqueando e ausente)
sera q devo arrisca ainda ou ja é FZ? c devo como fazer ?
Me respondam o quanto antes pra mim fazer as coisas acontecerem logo tbm !!!
vlw ae galera
é o seguinte conheci uma menina pelo msn (ela me add por um aplicativo do orkut e depois pediu msn)
até ai blz ae agente converso um pouco e tal e vi que ela trampava aqui perto
fui fala com ela uma vez no trampo dela mas la é meio dificil pra conversa por causa do patrão e tal (ela tinha me chamado pra ir la)
dae depois nem vi mais ela e tal.
dae tipo como no jogo de msn fik ruim to bloqueando ela e as vezes deixo ausente quando desbloqueio
só pra nao começa a conversa e tal e cai na fz
ja dei uns negzin de leve e tal (pelo msn msm) pelo msn falei no max umas 3 vezes contando com a primeiro (Todas as conversas por msn juntas dariam no max 15 min mas acho q nem isso)
queria chama ela pra sair pra jogar pessoalmente mas ja faz 2 semanas q não falo com ela e tal (bloqueando e ausente)
sera q devo arrisca ainda ou ja é FZ? c devo como fazer ?
Me respondam o quanto antes pra mim fazer as coisas acontecerem logo tbm !!!
vlw ae galera