Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alex112

#460509 gente sou iniciante preciso de ajuda para perde a A
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#460512 Cara, não existe fórmula mágica, você só vai perder o medo abordando. Indo lá, quebrando a cara ou não, é só não encarar os resultados como fracassos ou vitórias, e sim como escadas de uma evolução. Essa forma reestruturada de pensamento ajuda bastante.

Recomendo também auto-hipnose ericksoniana, ajuda a expandir a forma de pensamento.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#460517 Isso é totalmente normal, oque chamamos de AA (ansiedade de aproximação) é vista por muitos como sinônimo de medo.Mas se eu te fala-se que isso é apenas adrenalina? É isso mesmo adrenalina,um hormônio que estimula seu corpo a chegar no limite. Esquece tudo oque a sociedade te falou de medo, frio na barriga,e lembre-se isso é adrenalina.Todos nós sentimos ela quando estamos atraídos isso é um sinal ou melhor uma arma de nosso corpo para pensar melhor,conversar melhor enfim lidar melhor com as situações a que estamos sujeitos.

Eu sei que todo mundo fala mas é a pura verdade,quanto mais você abordar mais confiança você terá e consequentemente mais controle sobre a adrenalina.Por isso aborde sempre meu amigo,aborde até garotas que você não tem interesse apenas para interagir,aproveite,seduza,viva,ame,não tenha medo de errar e nem doque os outros irão dizer pois como diria Bob marley :
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Espero ter ajudado :)

Aquele Abraço!
Action

Veterano - nível 6

#460519 Cara você se cadastrou no fórum as 3:40 da tarde de hoje.
As 4:30 você já tá querendo saber sobre AA???!!!

Deu tempo de sargear,sentir AA,e postar aqui em DUVIDAS?????!!!!