Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alex112

#460509 gente sou iniciante preciso de ajuda para perde a A
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#460512 Cara, não existe fórmula mágica, você só vai perder o medo abordando. Indo lá, quebrando a cara ou não, é só não encarar os resultados como fracassos ou vitórias, e sim como escadas de uma evolução. Essa forma reestruturada de pensamento ajuda bastante.

Recomendo também auto-hipnose ericksoniana, ajuda a expandir a forma de pensamento.
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#460517 Isso é totalmente normal, oque chamamos de AA (ansiedade de aproximação) é vista por muitos como sinônimo de medo.Mas se eu te fala-se que isso é apenas adrenalina? É isso mesmo adrenalina,um hormônio que estimula seu corpo a chegar no limite. Esquece tudo oque a sociedade te falou de medo, frio na barriga,e lembre-se isso é adrenalina.Todos nós sentimos ela quando estamos atraídos isso é um sinal ou melhor uma arma de nosso corpo para pensar melhor,conversar melhor enfim lidar melhor com as situações a que estamos sujeitos.

Eu sei que todo mundo fala mas é a pura verdade,quanto mais você abordar mais confiança você terá e consequentemente mais controle sobre a adrenalina.Por isso aborde sempre meu amigo,aborde até garotas que você não tem interesse apenas para interagir,aproveite,seduza,viva,ame,não tenha medo de errar e nem doque os outros irão dizer pois como diria Bob marley :
"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

Espero ter ajudado :)

Aquele Abraço!
Action

Veterano - nível 6

#460519 Cara você se cadastrou no fórum as 3:40 da tarde de hoje.
As 4:30 você já tá querendo saber sobre AA???!!!

Deu tempo de sargear,sentir AA,e postar aqui em DUVIDAS?????!!!!

Pelo AMOR de DEUS,tem uma área aqui chamada MOTIVACIONAL é lá que tem tópicos sobre AA.

Dá uma procurada primeiro mano...
:ae
Ryoji

Aprendiz

#460559 Realmente cara, primeiro veja um pouco sobre AA, leia sobre isso.

Saia da sua zona de conforto, ela não te trará nada de bom além de conforto !
elivelton

Veterano - nível 9

Action escreveu:Cara você se cadastrou no fórum as 3:40 da tarde de hoje.

Pelo AMOR de DEUS,tem uma área aqui chamada MOTIVACIONAL é lá que tem tópicos sobre AA.

disse tudo cara :ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
Action escreveu:Cara você se cadastrou no fórum as 3:40 da tarde de hoje.

Excelente resposta, respondeu o cara de maneira firme mas educada.

Em relação ao seu medo, a solução é:

3 segundos - entre num lugar, e você tem 3 segundos pra falar com alguém, qualquer pessoa.

Faça isso todos os dias a partir de hoje e você terá menos AA. Outra coisa, procure no fórum os livros "o jogo, mystery method e desafio style". Leia os três antes e você terá uma visão diferente da AA e do PU.
lerbak23

Veterano - nível 10

#460581 Tu quer ajuda para perder o AA??

eu pelo menos perdi assim

primerio de tudo leia o MM vc sentira que vc esta melhor do que a maioria dos homens pq leu o MM

e pense da seguinte maneira ''VC E O PREMIO'' nao ela ela e apenas uma sortuda que esta conversando ou ficando com vc

com isso me deichou muito tranquilo nas horas das sarges ^^

espero ter ajudado =D
meetgyn

Veterano - nível 10

#460625 Pelo amor de deus esqueça essa parada de MYSTERY negocio de 3 segundos conversa pra boi dormir. Nem mesmo Mystery respeita isso.....

Cara na moral, pra tu perder medo de alguma coisa, receio, preconceito ... vá a luta, de a cara a tapa. Quanto tu tava aprendendo andar tu tinha medo de cair, andar de bicicleta a mesma coisa, dirigir IDEM, mais tu num foi la e arriscou, arriscou ate perder o medo e ganhar confiança. Sedução é a mesma coisa, seja você mesmo não tente imitar ninguém, nem mystery nem neil, nem ninguém. Seja você, seja confiante observe tudo a seu redor, se adapte, começe frequentar lugares que tenha muita mulher, mais tente chegar mais cedo, pra se tornar confortavel, criar sua zona de conforto. Faça isso depois que tu se ambientou fica facil, pode chegar ate no final da noite que tu se sente em casa.