Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#678715 Comecei a praticar sistematicamente os métodos apresentados, principalmente a idéia inner game. De repente começou a chover mulher e tenho muito medo por não estar acostumado :chora

Sempre fui sozinho e não estou acostumado a ter vida social. Vi que fato de estar sentindo-se bem consigo mesmo é atraente as mulheres. Como lidar com isso? Tenho medo de perder minha alegria interna me apaixonando por alguém, a tão temida paixonite . Como faço?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#678748 Corrija-me se estiver errado...

Voce tem medo de entrar em uma relaçao poeque voce tem medo de perder o amor proprio e virar um cachorrinho atras da paixonite?

Cara, nao custa nada tentar, so isso que eu te digo.

Se voce achar que fica melhor sem mulher bom pra voce, mas TENTA antes de tirar conclusoes precipitadas.

Abrasso!
arthshark

Veterano - nível 9

#678800 Manolo, você conseguiu algo que muitos da comunidade estão correndo atrás a um bom tempo, e que se estivessem em seu lugar estariam rindo de orelha a orelha que é ter um puta inner game e muitas hbs e umavida social boa, à respeito de seu medo você somente vai perde-lo se encarar de frente, e lembre-se: a gnte aprende na dor também, e se esta com medo de se apaixonar você não sabe o que esta perdendo...
Relaxa e curti sua vida se preocupe menos.. E vai viver manolo :)

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#679387 é que a minha vida mudou de repente (era nerd sem amigos)e não estou adaptado a essa mudança. Curti vida sempre curti, nunca tive necessidade de mulheres para ser feliz. Me satisfazia só por pensar nelas, nada concreto. Meu medo é tanto que evito de pensar nelas, e quanto mais evito mais mulher aparece.

Encarar o medo é dificil, vou tentar
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#679390 Já ouviu uma frase que diz que conseguimos a experiência através de fracassos?!

Se vc não dar a cara a tapa nunca vai conseguir nada e nem evoluir como pessoa, pense nisso...
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#679400 Cara, acho que entendi bem o que você tentou passar pra gente...

Como você mesmo disse, antes do Pick Up você não tinha vida social, e não se relacionava com mulheres. De uma hora para a outra, as mulheres começaram a "chover na sua horta", rsrs. Você deve receber IDI's mesmo sem pedir por eles. E isso é ótimo!!

O fato é que, como você não estava acostumado com isso, essa reviravolta acaba assustando um pouco no início. E isso, somado ao medo de se apaixonar (muitas vezes imposto pela própria sociedade PUA), acaba gerando um medo sem sentido em nós.

Cara, o que te aconselho é que pare de encucar com isso! Aproveite todo esse sucesso para tornar seu Inner Game foda!
As garotas percebem o cara foda que você é só de você chegar no local. Você consegue a mulher que quiser!!

Aproveita a sua evolução, man! Jogue o jogo sem preocupações, e aproveite a vida acima de tudo!

Um abraço, amigo! Muito sucesso em sua jornada!!
Superman

Aprendiz

#679416 davidxbr, vamos ser sinceros aqui: se você ingressou no PUABASE, com certeza sua meta já era, desde o começo, mudar de vida, coisa que, pelo que estou vendo, está acontecendo aos poucos. Então por que se preocupar? Você pediu por isso, então viva e deixe morrer, velho! Encare as mudanças como uma coisa positiva.

O problema é que você (como muitos aqui) simplesmente passou a vida inteira acanhado, preso dentro de casa, e, diferente dos outros garotos da sua idade, não saiu ao sol para simplesmente APROVEITAR A VIDA.
Eu era assim, também, mas agora procuro aproveitar a vida ao máximo, mesmo que para isso eu quebre a minha cara (afinal, faz parte).

Portanto, não tenha medo de se apaixonar, de se relacionar, de errar, ou qualquer outra coisa. Apenas VÁ LÁ E APROVEITE O MOMENTO! :D

Para fechar, deixo aqui uma frase que me incentivou muito, eu a ouvi pela primeira vez na música "Como nossos pais", do Belchior:

"Viver é melhor que sonhar"

Espero que tenha ajudado. Grande abraço e força, mano! :ae