Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Oriion

#866593 Fala seus Cafas ' rsrss vou ser breve. estou namorando uma garota

q antes ela era da igreja ,quando comecei a namorar com ela so faziamos sexo oral não tinha penetração.

e ela é virgen. ela falou que aguenta mais ficar apenas no oral, quer perder a vingindade comingo.

o problema é que nunca tirei a vingidade de garota alguma. morro de medo de ela sangra ( uma amiga minha ao perder a vingindade teve que ir ao hospital , pois pegou 2 pontos)

o pai e os tios delas são bastante protetores , concerteza vão querer confusão.
detalhe: ela 16 anos e eu 21 anos .

e ái pessoal preciso de dicas. Imagem
DougSeductor

Aprendiz

#866598 Eae amigo então virgem eh algo meio foda...o negocio eh preeliminares... antes do oral beijem faça uma massagem nos pes dela para ela ficar mais calma avontade... e o sexo oral tente fazer ela gozar...lingua no clitoris e dedo no ponto G , a melhor posição pata tirar a virgindade eh de ladinho fique passando seu penis na vagina dla de lado dando leves pinceladas enquanto beija seu pescoço e fla algo no ouvido dla ai coloca bem devagar dois cm abaixo da cabeça lembrando pegue na mao dla apoi colocar os dois cm deixa seu penis por um min lah e depois enfia de vagar...vai acelerando com forme a situação... ah do dois pontos eh mintira viu nunca kkkkkkk ah use lubrificante e masturbe ela antes ajuda mto eh isso amigo bom Sexo haha
AmorApagado

Veterano - nível 5

#866600 velho, na internet tem muito desses bagulhos mas vou ser breve, se é duvida tu pode pesquisar que deve ter muito conteudo por aqui, mas se for por medo mesmo deixa de ser fresco, se ela ta preparada vai fundo brother, usa um Ky (lubrificante) e dalhe cuspe hahaha
uma dica: invista nas preliminares pois alem de deixa la super excitada tambem lubrifica a vagina e fica mais facil a penetração, não seja mané
abraço
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#866601 Fala Oriion, tranquilo vei?
Então cara, vai na farmácia e compra lubrificante vaginal ( não confunda com o anal! ) e passe nela antes de começar. Você pode tentar sem no começo, se ficar muito difícil você passa, eu recomendo passar de uma vez, fica tudo bem mais tranquilo cara.

Um abraço!
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#866608 Antes de abrir seu tópico, pensei que você tava planejando transar com uma garota virgem qualquer. Afinal, tem aquele velho ditado que "amor de pica é o que fica", e ia te aconselhar a ir com cuidado se não era capaz de você só transar com ela e depois a coitada ficar correndo atrás de ti. Mas vi que a história é diferente já que vocês namoram.

Só tirei virgindade de uma guria uma vez, há muito tempo atrás, mas como eu também era inexperiente foi um conhecimento mútuo, então foi bom. Hoje em dia, eu não tenho paciência para mulher que não manja as coisas, prefiro bem mais as que mandam ver na cama, mas cada um cada um né.

Apenas pro post não ficar inútil, se eu tenho um conselho a te dar é somente tomar cuidado com esse lance dela ser menor de idade e a relação com os pais dela. No mais, vai na calma e no ritmo dela que não tem erro. Boa sorte, abraço!
jrsantoro

PUA EXPERT

Valentim. escreveu:Antes de abrir seu tópico, pensei que você tava planejando transar com uma garota virgem qualquer. Afinal, tem aquele velho ditado que "amor de pica é o que fica", e ia te aconselhar a ir com cuidado se não era capaz de você só transar com ela e depois a coitada ficar correndo atrás de ti. Mas vi que a história é diferente já que vocês namoram.

Só tirei virgindade de uma guria uma vez, há muito tempo atrás, mas como eu também era inexperiente foi um conhecimento mútuo, então foi bom. Hoje em dia, eu não tenho paciência para mulher que não manja as coisas, prefiro bem mais as que mandam ver na cama, mas cada um cada um né.

Apenas pro post não ficar inútil, se eu tenho um conselho a te dar é somente tomar cuidado com esse lance dela ser menor de idade e a relação com os pais dela. No mais, vai na calma e no ritmo dela que não tem erro. Boa sorte, abraço!

Concordo com o Valentim.

Amor de pica, bate e fica.

Ela tem certeza que quer perder a virgindade com você ? Tudo bem para você se ela ficar no seu pé depois? Você conseguirá corresponder?

Tenha uma coisa em mente: se ela é virgem, a primeira vez será ruim. É seu papel tentar AMENIZAR isso, com muita paciência e carinho.
aprendivini

Aprendiz

#866628 mano[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] não[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] tenha[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] medo[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] de[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] nada[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] seja[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] vocÊ[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] SEMPRE[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] é[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] confie[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] no[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] seu[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] taco[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#dbedfe] abraços...[/highlight][/font]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#866753 Como os amigos falaram acima.
Tudo é preliminares.Quanto mais a mina se excitar mais dilatada as paredes labiais(tanto interna quanto externa vão se dilatar)e expelir um lubrificante natural.
Faça isso:Vá coma ela,só que na primeira você só coloca a cabeça ou 1/3 do membro,espera 3 dias depois coloca 2/3 e espera 4 dias,no fim você coloca tudo e espera 5 dias.
Com isso ela será uma maquina de trepar....