Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AshbaGunner

Aprendiz

#894695 Bom,estou passando por uma fase bem "diferente" faço curso e entrou uma HB 8 na minha sala,papo vai papo vem,fiz a rotina do Cubo com ela,perguntei varias coisas pra ela,virei um profundo conhecedor dela,ela entrou na terça e ontem eu demonstrei um pouco mais de interesse do que é necessario,ela é meio problemática e disse que tem medo de ficar comigo e se magoar,agora lhes pergunto,O que fazer numa situação dessa?
felipewsg

PUA EXPERT

#894724 Quantas vezes eu já escutei isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja desenvolvi até uma resposta padrão:
'' Olha, pelo o pouco que você me conhece já percebeu que eu sou um cara diferente. Eu sei que muitos caras já te magoaram e te decepcionaram e por isso que você, apesar de gostar de mim, sente um pequeno receio. Olha bem no fundo dos meus olhos, você sabe que eu não sou igual a eles, e magoar e iludir é a ultima coisa que eu quero fazer com você. Não quero me fazer de santinho, até porque eu não sou mas uma coisa eu posso te garantir, serei sempre 100% honesto com você. Então pode ficar tranquila''

Fala aê, sou foda ou não sou?

Criador do tópico

AshbaGunner

Aprendiz

felipewsg escreveu:Quantas vezes eu já escutei isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ja desenvolvi até uma resposta padrão:
'' Olha, pelo o pouco que você me conhece já percebeu que eu sou um cara diferente. Eu sei que muitos caras já te magoaram e te decepcionaram e por isso que você, apesar de gostar de mim, sente um pequeno receio. Olha bem no fundo dos meus olhos, você sabe que eu não sou igual a eles, e magoar e iludir é a ultima coisa que eu quero fazer com você. Não quero me fazer de santinho, até porque eu não sou mas uma coisa eu posso te garantir, serei sempre 100% honesto com você. Então pode ficar tranquila''

Fala aê, sou foda ou não sou?

uma bela resposta,valeu pela ajuda,pintou uma oportunidade usarei esse padrão,abraços o/