- 09 Set 2011, 00:11
Hey guys,
Meu nome eh Paolo, tenho 19 anos !
Sou novo nessa coisa de sedução, e vim aki procurar ajuda nessa irmandade !
Vou dizer um pouco sobre mim a seguir:
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Google, pesquisa "base da sedução"
1- Área onde resido
Caieiras, São Paulo
2- Como e quando tomei contato com o material
Pelo livro "O Jogo", há uns meses atras !
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Tenho cabeça de uns 10, mas acho qe preciso evoluir até isso ! Me considero hoje então como um 8,5.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Procuro o aprendizado, a experiência ! Procuro amigos que me ensinem, e um dia poder ajudar pelos qe precisam de ajuda ! Procuro sair com pessoas experientes daki me aconselhando e treinando comigo ! Como investimento a curto e longo prazo, procuro me tornar um artista da sedução !
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Me dedico principalmente ao MM, mas procuro conciliar vários estilos dependendo do lugar, do horario do dia, e etc ! Então em situações utilizo o C&F, DIrect Game, Indirect Game.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes eh que sou uma pessoa ambiciosa, decidida e dedicada !
Pontos fracos eh qe falto com atitude, presença e interesse.
7- Quais são os meus interesses principais
Um corpo razoavelmente bem definido, dinheiro para ter o que quero e ser apreciado pelas pessoas !
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Shopping, festas, eventos, baladas.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Atitude, ser mais interessante, ser pré-selecionado, ser o "Alfa dog" hahaha, e ser bom em relação a seduzir mulheres.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Ja fui pegador, ja fui emo(hahahahaha), ja tokei em uma banda, bla bla bla com o tempo vcs me conhecerão melhor !
Então eh isso aii galera, sintam-se a vontade para criticar minha apresentação, me dar dicas, comentarios, o que quiserem !
OBS.: Procuro alguem que possa me "ensinar" particularmente, seja por msn, telefone ou pessoalmente. Alguém de SP de preferência e alguem "experiente" por assim dizer.
Depois atualizo com fotos e etc, agora estou na faculdade ! Hahahahaha
Grande abraço pra vcs companheiros,
And let the game begin !
Meu nome eh Paolo, tenho 19 anos !
Sou novo nessa coisa de sedução, e vim aki procurar ajuda nessa irmandade !
Vou dizer um pouco sobre mim a seguir:
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Google, pesquisa "base da sedução"
1- Área onde resido
Caieiras, São Paulo
2- Como e quando tomei contato com o material
Pelo livro "O Jogo", há uns meses atras !
3- Qual o meu nível (0 a 10)
Tenho cabeça de uns 10, mas acho qe preciso evoluir até isso ! Me considero hoje então como um 8,5.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Procuro o aprendizado, a experiência ! Procuro amigos que me ensinem, e um dia poder ajudar pelos qe precisam de ajuda ! Procuro sair com pessoas experientes daki me aconselhando e treinando comigo ! Como investimento a curto e longo prazo, procuro me tornar um artista da sedução !
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Me dedico principalmente ao MM, mas procuro conciliar vários estilos dependendo do lugar, do horario do dia, e etc ! Então em situações utilizo o C&F, DIrect Game, Indirect Game.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Pontos fortes eh que sou uma pessoa ambiciosa, decidida e dedicada !
Pontos fracos eh qe falto com atitude, presença e interesse.
7- Quais são os meus interesses principais
Um corpo razoavelmente bem definido, dinheiro para ter o que quero e ser apreciado pelas pessoas !
8- Quais os meus locais preferidos para PU
Shopping, festas, eventos, baladas.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Grupos mulheres
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Atitude, ser mais interessante, ser pré-selecionado, ser o "Alfa dog" hahaha, e ser bom em relação a seduzir mulheres.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
Ja fui pegador, ja fui emo(hahahahaha), ja tokei em uma banda, bla bla bla com o tempo vcs me conhecerão melhor !
Então eh isso aii galera, sintam-se a vontade para criticar minha apresentação, me dar dicas, comentarios, o que quiserem !
OBS.: Procuro alguem que possa me "ensinar" particularmente, seja por msn, telefone ou pessoalmente. Alguém de SP de preferência e alguem "experiente" por assim dizer.
Depois atualizo com fotos e etc, agora estou na faculdade ! Hahahahaha
Grande abraço pra vcs companheiros,
And let the game begin !