Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

RRodrigo

Aprendiz

#573818 E ai puas blz ?
Hoje trago uma entrevista feita ao distaque da comundade da sedução Magaiver :yaaah

[protegido]1 Qual foi sua primeira atitude como pua?

Bom a primeira, primeiríssima eu não saberia dizer de forma específica. Mas as minhas primeiras atitudes
foram usar openers indiretos em desconhecidas apenas para trabalhar minha coragem e desenvoltura e
usar rotinas em colegas para estudar as reações delas e também treinar.

2 O que vc considera mais importante na sedução?

Sedução é um conjunto de diversos fatores, todos tem sua relevância, porém na minha opinião,
a base da sedução é a confiança; a auto-estima elevada que conhecemos pela alcunha de "inner game" na comunidade.
Não consigo imaginar alguém ser bem sucedido nesse nosso meio sem ser confiante.

3 Qual o segredo de seu incrível sucesso com as mulheres?

Nunca desistir. Meu início foi muito difícil todos sabem disso; mas não importavam os resultados, eu sempre
continuava procurando melhorar e sempre tentando coisas novas, até que depois de muito esforço, tentativas e humilhações,
os resultados foram melhorando, fui ficando mais habilidoso nessa arte chegando ao ponto delas virem até mim, sem esforço.

Vamos parar o interrogatório e ir para o principal:

5 Fale sobre a Saga do malandro (Conte sua historia no mundo da sedução)

Bom, eu nunca aceitei a condição de ser um nada, um ninguém socialmente. Sempre acreditei que poderia ser mais.
Tinha uma época na minha vida que nem as mais feinhas se interessavam por mim, porque além da minha má aparência
naquela época, minha comunicação era ruim (não estritamente em relação as garotas), e meu frame era de um garoto
desinteressante e até de certa forma rejeitado.
E eu não tinha ajuda dos meus colegas pois eram tão ruins como eu era.
Os resultados demoraram a vir; creio que uma boa parcela dos membros da comunidade não teriam "culhões" de passarem por
algumas das coisas que passei nessa minha caminhada.
Essa fase da minha vida foi como atravessar um deserto, mas eu sempre tive muita esperança e creio ser impossível atravessar um "deserto" sem esperança.
Como já disse, os resultados demoraram a chegar, mas quando chegaram foi como uma enxurrada. Cada dia era algo novo, e sempre
eu estava "subindo de nível".
Hoje no âmbito sedução na minha vida, digo que já fiz de tudo; estou plenamente satisfeito mas jamais acomodado!
E aqueles que um dia debocharam de mim, hoje brigam por minha atenção ou tremem na minha presença. Não odeio nenhum deles, não odeio ninguém, e nem muito
menos trilhei essa jornada por eles, simplesmente esse respeito veio como consequência.
Atualmente estou afastado das comunidades, porque sinto que completei essa minha missão e também tenho outros objetivos na minha vida.

6 Se vc pudesse dar um conselho a todos os puas do mundo qual seria?

Não desviem toda a atenção para a sedução. Trabalhe também nas outras diversas áreas da sua vida, porque assim você irá evoluir como
pessoa, o que é imprescindível para aumentar suas habilidades de sedutor. Enfim, já diz aquele velho e sábio clichê:

"Não corra atrás de borboletas,cuide bem do seu jardim que elas virão ate você"

7 Qual sua visão total do pu hoje em dia?

Mesmo que tenha tido melhores momentos no passado, ainda é muito apreciável.

8 Qual foi o maior desafio na sua vida de sedutor?

Pra mim o mais interessante nessa minha jornada de artista da sedução, é que um dia eu fui um ninguém, um nada no meu meio social, e hoje
eu ensino sedução (e malandragem) para pessoas em todas as partes do Brasil e até em outros países.

9 Magaiver deixe um recado para seus fãs

Eu não diria fãs, mas sim admiradores da minha participação na comunidade; o recado que deixo é:

"Preocupe-se em viver, ou preocupe-se em morrer."

[/protegido]
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#573990 Grande Magaiver, o Rei da malandragem, é íncrível como as pessoas se empenham em mudar pela dor, querem ser pessoas melhores, e acabam se tornando, como vemos aí o grande guru magaiver que concedeu essa entrevista que passa uma grande lição de vida que é : Nunca desistir, persistir naquilo que quer,e o pu não é só mulheres!
Obrigado e Abrass RRodrigo
paulo costa

PUA EXPERT

#574248 Muito boa essa entrevista ,isso é um exemplo que todos passam por dificuldades no inicio e nunca se deve desistir , a pouco meses no pu mas ja tive uma grande aprendizagem , o pick-up não é facil , não pra fracos, não é pra desanimados, ele é ao mesmo tempo extimulante , recompensador mas tb muito extressante , frustrante e dificil ,acima de tudo temos que ter muita força de vontade pra vencermos , não é a toa que muitos desistem e ainda saem falando mal que nao funciona e é enganação, simplesmente pq eu eles nao queriam aprender algo e sim milagres.
Que essa entrevista sirva de motivação para todos nós aqui do forum.
abraço
f...

Veterano - nível 10

#574251 um mestre, todos estamos nessa luta, com o passar do tempo você vai ficando com dó te todos os trouxa que se matam pelas mulheres e vê como é patética a luta deles por aprovação.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#574795 Maravilha de entrevista, muito importante pra mim.
Escutar que não podemos desviar todas as atenções para a sedução, era o que eu precisava.
Essa frase é maravilhosa: "Não corra atrás de borboletas,cuide bem do seu jardim que elas virão ate você"

Parabéns pela entrevista :ae
DAAN - MEMBRO EXCLUSIVO
#574815 Excelente entrevista, sem duvida Magaiver é um membro da comunidade da sedução que muitos tem uma grande admiração.
Vejo ele como um vencedor.. que teve barreiras na vida que foram superada com muito esforço, e hoje esta gozando dos resultados. Isso é maravilhoso.

frase de impacto.. "Preocupe-se em viver, ou preocupe-se em morrer." , tudo depende do seu ponto de vista.

Abç.