Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Pedro H.

Aprendiz

#517223 Nada está em perigo. Se essa merda entrar em vigor, não dou nem uma semana pra começar os ataques em massa de hackers pra botar a polícia e o governo nos eixos.
Sharkx

Pickup Artist

Pedro H. escreveu:Nada está em perigo. Se essa merda entrar em vigor, não dou nem uma semana pra começar os ataques em massa de hackers pra botar a polícia e o governo nos eixos.

concordo totalmente , a galera ta esquecendo que existem grupos hackers que só de falar o nome dele o "governo" tem medo :parado

NAMASTÉ
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#517228 NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora :chora

Merda, carai, fdps, seus !@$@#$¨%#@$¨#%$#%!@#$@#!$@#%$@# de uma %!$#@$!#$!@#%$@#!%#!#$@$@#!%$#%¨#$&¨ vão todos se &%$¨&%¨¨&@#!$%@!$#%%$&!@#$@#!%.

Tá explicado porque não estou conseguindo baixar mais nada!!!

Aff, é o fim do mundo, A NOVA ORDEM MUNDIAL está fazendo como foi calculado: VÃO AGORA MONITORAR A INTERNET, O ÚNICO LUGAR AONDE TÍNHAMOS LIBERDADE.

DESGRAÇADOS MALDITOS, VÃO NOS PRIVAR DO CONHECIMENTO!!!

Vocês não sabem o quão indignado eu estou.

Quem estiver meio perdido: http://tecnologia.ig.com.br/fbi-fecha-m ... 56518.html

Pedro H. escreveu:
Nada está em perigo. Se essa merda entrar em vigor, não dou nem uma semana pra começar os ataques em massa de hackers pra botar a polícia e o governo nos eixos

Pela primeira vez eu vou ser aliado até a morte dos hackers. QUERO QUE UM EXÉRCITO DE HACKERS DESTRUAM TUDO, ACABEM COM ESSES ***** E MOSTREM QUE NÃO SOMOS IDIOTAS!!!!

É GUERRA QUE ELES QUEREM? POIS VÃO TER GUERRA!!!!!!!

Imagem
Sharkx

Pickup Artist

The69Eyes escreveu:Melhor servidor pra hospedar arquivos se chama MEDIAFIRE!

APRENDAM! M E D I A F I R E !

agora e o único que presta .

se bem que o media fire era melhor que o megaupload em algumas coisas como velocidade e poder fazer mais de um down por vez sem esperar porra de tempinho .

mas inegavelmente o megaupload era o que tinha mais arquivos .

LUTO Um minuto de silêncio pelo Megaupload (assinante premium não precisa esperar :lingua )

NAMASTÉ
Editado pela última vez por Sharkx em 19 Jan 2012, 20:23, num total de 1 vezes
MagicMan

Veterano - nível 4

#517273 Caramba, nem tinha visto. Malditos E.U.A!

MediaFire é ótimo mesmo, mas se não tiver conta premium eles as vezes excluem os arquivos de quem hospedou.

Aposto que o Annonymous vai fazer algo em relação a isso, já eram negativos à proposta dessas leis, agora que teve algo como isso, não me surpreenderei se tiver algo como a primeira guerra cibernética acontecendo denovo!

Assinem o abaixo assinado pessoal!