Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

#522755 Galera assim como eu, sei que muitos de vocês ja devem ter pesquisado, sobre todos os métodos, descobrindo o melhor método pra você, eu sou novo aqui tenho so duas semanas aqui, mas vocês acham possível a partir de um jogo direito construir uma relação mais profunda com a pessoa?

com todas as minhas aberturas que eu usei (todas indiretas) eu consegui construir uma relação com as pessoas, ate de amizade, algumas simplesmente se perderam, normal, mas então qual método vocês acham melhor?

Mehow tem uma característica muito boa que é ele demonstra interesse, mas consegue inverte o jogo em 30 segundos fazendo com que a mulher demonstre interesse, isso so com a abertura do hey.

mystery: eu observei que ele sempre usa as mesmas aberturas e as mesmas falas por mais que eu admire que ele é um otimo PUA eu não gosto muito, mas sua teoria é incrivel.

Zan perrion: esse é um dos caras que eu mais admiro ele consegue do seu jeito natural, conquistar uma relação com as mulheres assim como o adam lyons e gambler, que possui ambos um otimo jogo natural.

eu sei que mesmo sendo novo aqui não posso dar muitos conselhos mas eu acho que todos os Puas deviam começar pelo mystery avançar pelo Mehow e terminarem no jogo natural para que vocês demonstrem a sua personalidade e não a dos autores dos livros.

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

#522784 O nome do livro se chama Get the girl, ele cita o mystery, suas tecnicas e inova algumas, ele ensina os aceleradores(em outro livro), que creio eu envolve um pouco de PNL.

Criador do tópico

midnight

Aprendiz

The69Eyes escreveu:Qual é o livro/método do Mehow?

se chama get the girl, muito bom o livro, ele cita o mystery e aperfeiçoa algumas técnicas também, eu comecei a ler os aceleradores que ele criou pra intensificar o interesse dela, mas ainda não consigo dar uma resposta ampla sobre isso
Learner

Veterano - nível 9

#522798 Eu penso que cada pessoa possui o seu própio método.Estudando esses caras você irá pôr em prática o que eles ensinam mais você vai acabar desenvolvendo coisas por si só e não se prenderá somente a um método, então te recomendo absorver os ensinamentos de todos e chegar ao seu própio método :D
dogshow

Aprendiz

#549561 Na Minha opinião, e re-citando a opinião do Midnight, Mystery sempre vai ser um ótimo material para ler de começo, mas vai da parte de cada um qual material faz mais seu estilo, não adianta querer ser Igual o autor do Livro, você nunca se igual, você sempre sera você mesmo, Melhorado ou Piorado ( Preferencia Melhorado ) oque você pode aprender com esses autores só vai depender de você e do seu empenho.

Essa é minha opinião, e me desculpem se pareceu arrogante ou incerta.
Max v3

PUA Avançado

#549617 Cara, pra começo, MYSTERY, não há duvidas. Do mais reles novato ao mais avançado Pua, essa será sua resposta: Iniciante = Mystery.
Outra coisa cara, não leia tanto.
Pode parecer uma péssima sugestão, mas não é
Você deve se focar na seguinte questão: vc está aqui para se tornar um macho alfa, pegar mulheres e ser quem você sempre sonhou, e não estudar Pu. ok?
Leia o MM, saia de casa e sargeie feito louco, teste tudo o que você se lembrar, depois volta pra casa, estude mais um pouco e volte pra rua.
Abraço