Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#721020 Galera o seguinte,,,,estou entrando em um grupo de amigo em que uma das garotas e meio afim de mim, amanha tenho um encontro com a galera, e por acaso elas sabem que eu faço brigadeiro bom pra caramba (Realmente e o melhor modéstia a parte)....E pediram pra eu levar no encontro de amanha......mas Sinceramente to com um sentimento meio FriendZone,,,meio Gay.....to viajando? ou nao da nada fazer esse mimo para as gurias?
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#721025 São muitas garotas no grupo?? Procure aí na net uma receita de brigadeiro com tequila... fica bom... e embora seja uma certa apelação, tequila é o maior abridor de pernas que existe!!

Ou tente isolar essa HB pra te ajudar a preparar o brigadeiro... daih vc já manda um papo furado nela e derrepente já pega antes de terminar o brigadeiro!!!

Criador do tópico

DR. RAFA escreveu:São muitas garotas no grupo?? Procure aí na net uma receita de brigadeiro com tequila... fica bom... e embora seja uma certa apelação, tequila é o maior abridor de pernas que existe!!

Ou tente isolar essa HB pra te ajudar a preparar o brigadeiro... daih vc já manda um papo furado nela e derrepente já pega antes de terminar o brigadeiro!!!

São 4 gurias do grupo........ mano, é assim elas pediram pra eu levar pronto, pq o encontro vai rolar bem tarde la pelas 00h.....ai vai rolar pizza, cerveja...AI essa guria pediu pra eu levar brigadeiro tbm,,,,ai vo ter q fazer e levar,,,,,mas e uma boa, tenho receita de brigadeiro de caipirinha...........o Problema e que nao quero ficar com fama de Cozinheiro ou algo parecido....kkkkkkkk...De amigo. Saco?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae nego.

Você pode fazer as coisas mais idiotas do mundo, mas se fizer de um jeito certo... vai melhorar seu jogo

Porque você não disse para elas irem na sua casa te ajudar a fazer... não todas mais pelo menos 2...
Mandasse elas comprarem as paradas e levassem na sua casa e te ajudar a fazer !!

Aprenda a jogar com a situação a qual você se encontra !! se dará muito bem.

Abraços.

Criador do tópico

ThyST a Volta escreveu:
Eae nego.

Você pode fazer as coisas mais idiotas do mundo, mas se fizer de um jeito certo... vai melhorar seu jogo

Porque você não disse para elas irem na sua casa te ajudar a fazer... não todas mais pelo menos 2...
Mandasse elas comprarem as paradas e levassem na sua casa e te ajudar a fazer !!

Aprenda a jogar com a situação a qual você se encontra !! se dará muito bem.

Abraços.

Negao.... seria uma boa, teria pensado nisso, mas pensa comigo, elas trabalham a tarde toda,e a noite estudam e elas sao de outra cidade...kkkkkk ou seja não teria como elas me ajudarem a fazer pois vamos sair da faculdade e ir direto na casa de uma delas....e pra fazer na hora não tem como pq precisa de pelo menos 24h na geladeira mano.....o encontro e amanha (sexta-feira)...o mais importante que preciso saber e: Se o Ato em si de fazer o brigadeiro e levar....nao vai demonstrar que sou meio Friend em vez de alpha,,,saca? Vlwwww
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721084 Se a situação é basicamente levar ou não o brigadeiro, não vejo problema, desde que as atitudes que você for ter, com tudo o resto, serem de um Alfa. Fazer um favor as vezes, um agrado, não é ser Beta com a mulher, não confunda isso. Ser beta com elas é não ter atitude, virar escravo para todas as horas, ir comer o tal brigadeiro com elas e ficar ouvindo e aconselhando elas sobre os casos delas, isso sim é friendzone. Leve o brigadeiro, se tiver idade e gostar de beber, leva bebida, prepara um drink depois, leve a conversa para níveis sexuais, comande a interação...

abraços
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#721091 complementando.....

Sinceramente, nesse caso especial, eu preferia receber as garotas em casa, deixar tudo preparado.... Musicas, bebidas, a tal sobremesa, jogos.... Mas se isso não é possível, relaxa, faça o brigadeiro, leve de boa.... Equilibre as suas ações sem exagerar em nada que não vão te achar um beta.... Vai por mim, levar ou não o brigadeiro é totalmente insignificante se você saber agir com elas....