Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

linkay

Aprendiz

#689057 Poxa gente muito obrigado pelo apoio ,foi muito importante pra mim isso .
Me empenharei pra melhorar o inner e aprender cada vez com os erros ..e bom saber que tenho com quem contar .

ThyST-Apesar de curtir muito o MAG cantor,estava me referindo em me tornar MachoAlfaGrupo =D

Obrigado mais uma vez ,
Vejo voces no proximo desafio !!
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#689220 Caro amigo Linkay, eu te aconselharia a fazer o Desafio, com certeza tem bastante coisa pra se aprender nele...
eu mesmo to com vontade de começá-lo, devido ao que falam sobre ele.

Acredito que agora nessa fase sua... você precise se levantar, errou ? beleza, você aprendeu uma lição. Agora não desiste cara,
corre atrás, construa uma base sólida antes de querer partir pra um estilo. Acredito que antes de você se adequar a um método
você precise estar firme, auto-confiante, com postura de homem, de bem consigo mesmo e sabendo que o caminho não é fácil
e que irá cair diversas vezes...

Depois de um tempo só evoluindo e crescendo como um homem ao todo, você perceberá que todos mudarão a seu respeito...
você conseguirá mais garotas, todos a sua volta irão te respeitar, etc.

Então pra concluir, faça, dê a cara pra bater, perceba e concerte cada detalhe... tom de voz, linguagem corporal, olhar e todo o resto.

É como o amigo ali destaca: Não o que você fala, é COMO você fala...

Um abraço guerreiro.