Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#619408 Bem amigos, sexta sai com uma amiga, e tipo, somos melhores amigos, a um bom tempo, coisa de dois a três anos, e nesse tempo a gente só comentou de ficar pq estávamos bem bêbados e rindo muito, nada serio.

Eu sempre vi ela como amiga, nunca quis tentar nada pra não estragar a relação que é excelente, muita confiança, mas na sexta ela agiu diferente.

A gente tava indo ver uma peça de teatro, e eu chamei ela pra jantar na casa de uma amiga da minha mãe, mas ela disse que não pq senão iam ficar falando merda da gente que a sempre tamo junto (e esse tipo de papo já deu muito rolo no passado, porque falaram que ela largou do namorado beta por minha causa) só que ao terminar de dizer isso ela pegou na minha mão, olhou bem nos meus olhos e disse:
"Mas bem que a gente forma um belo casal né Rafa" - Eu fiquei quieto, ainda de mãos dadas com ela por um bom tempo enquanto andávamos, com ela pegando na minha mão direto.

Logo quando chegamos, encontramos um amigo meu, que é gay, e começamos a conversar, logo que ele se foi, ela começou a me zoar, dizendo que ela tava a fim de mim ( Lembrando que estudamos linguagem corporal, e expressões faciais juntos, foi o assunto em comum que deu inicio a amizade, e ela tem uma percepção muito boa) falando que ele tava a fim de mim e tal´s num tom bem zueira.

Enfim, assistimos a peça que fomos ver, conversamos bem pouco, mas a linguagem corporal dela era bem favorável a mim.

Já na saída, estávamos perto um do outro, mas sem contato físico, ai encontramos de novo meu amigo, ele me chamou pra falar algo sobre a ONG na qual trabalhamos juntos, e ela pegou na minha mão, começou a me puxar até saímos de lá, de mãos dadas por um bom tempo.

Mas então, vendo isso amigos, será que posso considerar como idis da parte dela, ou não tem nada a ver? O que vocês fariam ?

Já que meu maior receio é perder a ótima relação que tenho com ela a um tempão.
alexdarko

PUA Avançado

#619414 eu achei um baita idi que ela deu sobre vcs formaram um belo casal, ainda mais considerando que ela tem conhecimento de BL e etc. tu podia ter dado um neg bem bom, sorrindo "nã, eu não sirvo pra vc".
eu acredito q uma amizade de longo tempo pode virar uma fodinha espontânea mas ambos tem que encarar com uma maturidade foda, sem carência e tal. vc acha q ela é capaz disso? e vc? pq o ideal é que vcs continuem saindo e que ás vezes algo aconteça e ás vezes não. quantos anos vcs tem?
ela podia estar te testando pra vc elevar a auto-estima dela. a vida dela como anda?

Criador do tópico

Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

alexdarko escreveu:eu achei um baita idi que ela deu sobre vcs formaram um belo casal, ainda mais considerando que ela tem conhecimento de BL e etc. tu podia ter dado um neg bem bom, sorrindo "nã, eu não sirvo pra vc".

Boa brow, eu deveria mesmo ter dado algum neg, mas na hora fiquei meio desarmado já que ela nunca tinha agido daquela forma.

alexdarko escreveu: eu acredito q uma amizade de longo tempo pode virar uma fodinha espontânea mas ambos tem que encarar com uma maturidade foda, sem carência e tal. vc acha q ela é capaz disso? e vc? pq o ideal é que vcs continuem saindo e que ás vezes algo aconteça e ás vezes não. quantos anos vcs tem?
ela podia estar te testando pra vc elevar a auto-estima dela. a vida dela como anda?

Quanto a maturidade, acho que de boa, nós dois estamos bem nesse sentido, ela é uma ano mais velha que eu, a gente se vê quase todos os dias, de segunda a segunda, a vida dela tá tranquila, ela só trabalha e logo a gente vai começar um curso juntos, tem uma cara dando em cima dela, mas ela não tá curtindo muito pq sabe que ela é casado.
alexdarko

PUA Avançado

#619438 eu acho que se é algo que vc quer, e como vcs se veem quase todos os dias, acho bem facil de vc criar tensão sexual com ela. não perca a chance desses negs, passe a elogiá-la com cunho sexual e aja como o prêmio. é aquele mandamento, vc vai dar em cima dela sem ela perceber pra que a coisa aconteça naturalmente. diga que ela tem um jeito sexy disso, daquilo, mas não demais, jogue muito push & pull. fique atento pra essas mudanças de atitude dela.

Criador do tópico

Rafael Henrique Ruiz

Aprendiz

#619448 O foda é isso man, Primeiro, ela tem uma percepção além do comum, se eu der algum neg ela vai sacar o que vou estar querendo, ai eu fodo com tudo. Segundo, ela está sempre sendo elogiada, com cunho sexual e tudo mais, então acho que a alto estima dela é boa demais, mesmo tendo uma depressãozinha de vez em quando.
Eu acho que ela até deve ter lido algum livro sobre os PUAs, pq ela é bem instintiva quanto a isso. Isso complica mais ainda. :bravo
Iagom

Aprendiz

#619459 Também sou a favor deste neg, e você pode até, eu já fiz isso com amigas, praticar curiosidades com ela, e depois se ela tiver realmente afim, ela não vai ficar calada. Por exemplo, tinha uma amiga minha quando eu era do ensino médio, percebi uns IDI dela, na hora eu falei que tinha uma curiosidade imensa em dá selinho nas minhas melhores amigas, uma merda não é? mas colou, e olhe que eu nem sabia do Pua, ela me deu um selinho bem demoradinho até, deu um sorrisinho, aí se foi cumpadre, falei agora eu quero mais, e KC.
alexdarko

PUA Avançado

#619473 bom, se tu ta jogando com alguém que tem conhecimento disso nem se preocupa pq no fim das contas tudo que é mulher que já foi muito abordada sabe isso, ao menos inconscientemente. se tu não te sente seguro espera ela dar mais uns IDI´s, pq ja que ela conhece essas dinâmicas do jogo, então ou ela tá fazendo de propósito mesmo, ou ela saca o jogo mas não tanto assim pra ser traída pelo subconsciente. por mais que ela domine isso ela é mulher e é um ser que responde a estímulos emocionais, não esqueça isso.

ela tem um ano a mais, vc tem q idade?

não te preocupa o q ela vai pensar tb pq daí tu vai subcomunicar isso. tu não vai usar uma abordagem direta, o jogo todo vai ser indireto/natural. ela vai se perguntar muito "o que aconteceu ali" e como tu vai jogar push & pull ela vai acabar entrando no jogo. caso ela externe algo tu pode lançar um neg pra acabar com essa prepotência dela, haha.

por exemplo, um dia q ela usar uma calça colada, shorts ou algo assim, vc diz: "nunca tinha notado isso mas tu tem umas pernas bonitas até" cuida a reação dela e assim q ela dizer algo ou se ela não dizer nada tu continua o papo ou puxa um assunto qualquer.
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#619479 Rafael, eu tava afim de jogar com uma grande amiga. Então, um pouco antes de jogar me veio uma frase à cabeça e acho bom vc pensar nisso: " Para ganhar uma HB você tem que estar disposto a perdê-la". Parece que ela realmente está interessada. Se você tentar algo muuito possivelmente terá ela, mas lembre-se que há a POSSIBILIDADE de dar errado, a partir do momento que você tentar algo com ela estará disposto a tirá-la de sua vida.
The Matheus - MEMBRO EXCLUSIVO
#619485 Cara, isso de acabar amizade porque você tentou alguma coisa é bobagem, só mais uma crença limitante
Eu posso dizer que vocês só deixam de ser amigos, se você quiser, porque uma amizade não acaba assim, no máximo ela vai ficar alerta por um tempo, mas depois passa.
Relaxa, ela te deu um IDI MUITO FORTE, agora o resto é com você, tu que decidi se vai querer ir atrás dela ou não.
FredJr

PUA Avançado

#619552 cara, jah te deram todas as respostas hehe
mas isso jah aconteceu cmg, e virou uma especie de escape, a gente conversa sobre tudo ainda, mas se rola de ficarmos sozinho, a gente se pega, haha eh divertido, hehe mais isso requer muito, MUITA mesmo maturidade e independencia emocional da menina, até que isso já me deu alguns problemas com ciumes e tals... mas resolvi facil hehe xD

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"