Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro.witor

Veterano - nível 6

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Minha ex terminou comigo a um mês, não a trai e não fui traido, ela que deixou de gostar de mim, acredito eu. Tentei voltar, me humilhei, ela deu esperança, mas no fim acabou que não me quis. Pra poder esquecê-la, bloqueei ela no facebook.[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]A uma semana comecei a namorar com outra que está me fazendo muito bem e coloquei relacionamento serio no facebook. Após isso, a melhor amiga da minha ex a qual me dava muito bem e que gostava muito de mim e que estava me ajudando na época que estava tentando voltar, me excluiu do facebook. Sera que ficou com raiva? será que minha ex pediu? O que será que deve ter acontecido?[/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif][/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Fiquei um pouco chateado e confuso. Queria uma opinão. [/font]
[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Grato.[/font]
Jon Snow

Veterano - nível 1

#847139 Provavelmente se doeu pela tua ex, mas não dá bola, ela nao mereceu tua amizade, não soube separar as coisas. Se ela fosse madura o bastante, jamais deixaria a separação de um casal amigo influenciar ela. Não esquenta com isso amigo. Tu não fez nada errado com ela, então, consciência tranquila.