Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

#175766 Tópico Grande mais vale a pena ler!

Primeiramente, digo-lhes que eu pesquisei bastante em e-books e aqui no Fórum, mas meu caso é meio diferente dos que eu li. Eu não participo muito do Fórum, pois aprendi com um certo professor "Se tiver uma dúvida consulte os livros, se você ainda persistir na dúvida, peça ajuda", e não posto relatos porque eu acho que meus relatos não tem algo EXTRA pra outros PU's aprenderem.
Não estou com muita dúvida, quero receber boas dicas por que não posso falhar nessa porque vale uma grande amizade, e isso vai ser interessante pra vocês mais experientes também pois é uma situação inusitada, vão poder me ensinar e porém idéias em prática com o meu desenvolvimento.

O Caso

Eu tenho uma amiga, a melhor amiga, de 1,5 ano de amizade, de 6 meses pra cá foi uma amizade intensa, logo depois que terminei meu namoro, não vamos dizer que eu sou o amiguinho bixa dela, acho mais fácil ela ser minha amiga sapata, pois eu tenho mais liberdade de contar minhas coisas pra ela do que ela contar as coisas para mim. Somos muito ligados mesmo, maioria das meninas que me conhecem e eu vou jogar sempre me perguntam se eu já fiquei ou fico com a M. A M sabe de todos meus jogos, sabem que eu lido muito bem com as garotas e que várias me desejam, e ela não gosta de nenhuma das meninas que gabam por mim. Até aí parece ser muito simples, agora vai os fatores que tornam isso realmente HARD.

Problemas

Ela é amiga da minha ex, não super amiga, apenas uma amizade leve.
Ela me apresentou a prima dela sete anos mais velha que eu dei um FC, e ela é apaixonada por mim.
Dois amigos meus são apaixonados nela. =,(
Nós dois tratamos assuntos na maior naturalidade e sem vergonha, segredos e confiança, falo bastante de meninas e sucessos meus pra ela, e ela fala manso de meninos pra mim.
Ela é do tipo "Todos a amam", ela é do estilo que conquista fácil as pessoas, tanto que 100% dos BETAS são afim dela porque ela dá moral "Na inocência"pra todos.
Já dei várias NEGS devastadores nela, e já deixei muito claro que eu não ficaria com ela porque somos amigos e trairia amizades.

Vantagens:

Quando kinamos um ao outro, parece que nos conhecemos ontem, pois fica uma certa vergonha no olhar dos dois.
Passo imagem de Alpha pra ela, eu jogo com ela naturalmente com ela o tempo todo mais, estamos presos na Friend Zone.
Antes deu namorar minha ex, eu tenho quase certeza que ficaria com ela.
Eu acho que no fundo mesmo tento essa amizade e essas restrições nós dois sentimos algo pois quando parece que agente ta se envolvendo emocionalmente, ela se assusta consigo mesmo.
Ela já ficou com amigos, mas não o melhor.
Eu sou o cara que ela mais gosta, ela gosta mais de mim do que qualquer ficante, gosta da minha preseça faço bem pra ela [MAIOR VANTAGEM]

Agora as dicas que eu preciso é, principalmente barrar os maiores problemas, que são meus amigos e essa prima dela que é apaixonada por mim. Preciso além de tirar ela da Friend Zone, fazer ela realmente ficar afim de mim ao ponto de ficar mesmo a prima dela ser apaixonada por mim.

Isso vai ser um desafio e tanto, eu já passei por muitas experiências legais, já fiz menina trair, largar de namorado por mim, fazer muitas loucuras, mas esse vai ser um desafio e tanto que se eu barrar acho que não vou ter tantos limites. E não sei se vai valer a pena pois posso corromper minha amizade com ela e com meus amigos.

Moramos em cidades pequenas mais diferentes, estou na cidade dela porque ela insistiu muito para que eu viesse ver ela pois ela estava com muita saudade de mim."M diz: Não to interessado em ninguém, eu tava com mais saudade de você do que meu ultimo ficante"

Foi esses dias que meu interesse por ela apareceu e muito, quero que vocês opinem se vale a pena, e se valer me ajudem que vai ser um relato bom pra qualquer um que quer sair da Friend Zone ler.
Tópico ficou grande se quiserem mais informações para me acompanhar podem me add [email protected] ou pedir que posto no Fórum.

Obrigado desde já!
Wasabils

PUA Avançado

#175775 E ai Rafael, diferente do que voce disse, nao é nenhum pouco inusitada essa sua experiencia, eu ja passei por coisa semelhante e acredito que muitos outros aqui no forum tambem tenham passado

Claro que vale a pena! Se voce realmente quer ela, vale muito a pena sim

Minha dica é sumir por uns tempos, do tipo só falar com ela brevemente a cada 1 semana ( de preferencia sem ser pessoalmente) ai depois de 1 mes fazendo isso voce marca de sair com ela em algum lugar...

Lá voce kina bastante ela e usa negs, do jeito que voce ta fazendo

E essa prima dela ai, deixa bem claro pro seu alvo que voce nao quer nada com ela, muitas hbs nao ligam tanto assim para isso

E seus amigos... bom, vai ter que decidir o que é mais importante para voce

Boa sorte irmao

Criador do tópico

rafaelnjt

Veterano - nível 5

Wasabils escreveu:E ai Rafael, diferente do que voce disse, nao é nenhum pouco inusitada essa sua experiencia, eu ja passei por coisa semelhante e acredito que muitos outros aqui no forum tambem tenham passado

Triste, achei que tava trasendo algo interessante para o Fórum, é vamos ficar longe por um tempo, pois não temos muito contato a longa distancia e posso tentar isso no inicio do ano letivo. Já havia pensado nisso penso também, que ela quer ir pra minha cidade ficar lem casa com a irmã, tem Show do Engenheiros do Hawaii, e ela mesmo disse "Ai pode ficar só nois dois curtindo o show".

Obrigado Wasabilis !
Marinho

Pickup Artist

#175790 Eu ia escrever uns bauglhos aqui, mas tô com preguiça hehehehe

Leia "Principles Of Attraction" de Adam Lyons. Você vai entender o que tem de fazer pra sair da Friend Zone. O método dele consistem em basicamente entrar na FZ e depois sair, com a Quebra de Conforto.

Não precisa ignorar muito ela, nem dar muitos negs. O que você precisa tá lá. E dê uma olhada no post do Zera "Por que você deveria estar pegando sua amiga" também, vai completar :ae

Abração, espero ter ajudado!