- 22 Fev 2011, 03:11
Velho. Vou ser bem direto. E não vou me estender muito, e não é para tu conseguir closar ela isso e aquilo, mas só para o começo. Para você quebrar a
friend zone. Tem até um tópico que fala sobre isso, então pesquise né porra !
Vamos ao que interessa:
1°: você vai começar a não tratá-la mais como amiga. Afinal é isso que você quer. Você quer ela. Então comece a contar histórias de que você é pré-selecionado. Que tem outras garotas na sua. E outras coisas que demonstrem que você tem valor superior.
2°: Jogue um C&F(cooky and funny) com ela dependendo do que ela falar. Mas de uma maneira bem indireta e sutil. Não vá demonstrar interesse com isso, com certeza vai desativar alguns botões que ela tem de que é a sua amiga e o seu objetivo talvez irá chegar mais perto.
3°: Com certeza você tem que ter uma boa BL (linguagem corporal). Cara uma vez eu em um dia, tive uma boa BL e fiz isso mais os dois itens acima, e vocês precisavam ver a reação dela e da minha outra "amiga" que eu tenho. Naquele dia ela teve interesse em mim. Eu tenho certeza.
4°: A minha última opção é você chegar nela e ser DIRETO. PURO. HOMEM. E CAFAJESTE (mas para esse você tem que ter muita experiência, sangue frio, cara de pau e como eu disse uma BL natural). Se você quer ela e acha que não tem nada a perder, ligue o foda-se e vai para cima, afinal você vai tomar um tapa na cara, ou levar ela para a sua cama. Não vale só para ela. Mas para TODAS AS GAROTAS que você conhecer.
Direct. Indirect. Natural. Ou o caralho à quatro. A vida é isso tem que dar a cara ao tapa. Se você não tentar você não vai conseguir. Não vejete em vida, pois a vida não aceita os derrotados meu aliado. Você vai conseguir e se não conseguir. Vai aprender muito com isso em qualquer parte da sua vida, e eu tenho certeza, que quando conseguires te sentirás verdadeiramente como
Homem.
Bom é isso velho. Agradeça por eu perder esse meu tempinho teclando aqui. Fui seu amigo. Afinal não tenho nada a perder assim como você. haha
E USE MAIS A BARRA PESQUISAR. OLHA O QUE VOCÊ IA ACHAR.
como-evitar-a-friend-zone-t8245.htmlseu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434-20.htmlÉ ISSO. ABRAÇOS
Editado pela última vez por Vivacity em 22 Fev 2011, 01:22, num total de 1 vezes