Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199380 Queria saber se alguem pode me ajudar, tipo se eu sou melhor amigo da hb e tenho ctz que ela so me vê como amigo !
gostaria de mudar de fase com ela tem como ?
Eu pensei em parar de falar com ela, deixar ela de lado até que ela começa a sentir falta de mim e que estou diferente com ela !

Me ajudem. abraços.
Vivacity

PUA EXPERT

#199391 Velho. Vou ser bem direto. E não vou me estender muito, e não é para tu conseguir closar ela isso e aquilo, mas só para o começo. Para você quebrar a friend zone. Tem até um tópico que fala sobre isso, então pesquise né porra !

Vamos ao que interessa:
1°: você vai começar a não tratá-la mais como amiga. Afinal é isso que você quer. Você quer ela. Então comece a contar histórias de que você é pré-selecionado. Que tem outras garotas na sua. E outras coisas que demonstrem que você tem valor superior.

2°: Jogue um C&F(cooky and funny) com ela dependendo do que ela falar. Mas de uma maneira bem indireta e sutil. Não vá demonstrar interesse com isso, com certeza vai desativar alguns botões que ela tem de que é a sua amiga e o seu objetivo talvez irá chegar mais perto.

3°: Com certeza você tem que ter uma boa BL (linguagem corporal). Cara uma vez eu em um dia, tive uma boa BL e fiz isso mais os dois itens acima, e vocês precisavam ver a reação dela e da minha outra "amiga" que eu tenho. Naquele dia ela teve interesse em mim. Eu tenho certeza.

4°: A minha última opção é você chegar nela e ser DIRETO. PURO. HOMEM. E CAFAJESTE (mas para esse você tem que ter muita experiência, sangue frio, cara de pau e como eu disse uma BL natural). Se você quer ela e acha que não tem nada a perder, ligue o foda-se e vai para cima, afinal você vai tomar um tapa na cara, ou levar ela para a sua cama. Não vale só para ela. Mas para TODAS AS GAROTAS que você conhecer.

Direct. Indirect. Natural. Ou o caralho à quatro. A vida é isso tem que dar a cara ao tapa. Se você não tentar você não vai conseguir. Não vejete em vida, pois a vida não aceita os derrotados meu aliado. Você vai conseguir e se não conseguir. Vai aprender muito com isso em qualquer parte da sua vida, e eu tenho certeza, que quando conseguires te sentirás verdadeiramente como Homem.

Bom é isso velho. Agradeça por eu perder esse meu tempinho teclando aqui. Fui seu amigo. Afinal não tenho nada a perder assim como você. haha :ae

E USE MAIS A BARRA PESQUISAR. OLHA O QUE VOCÊ IA ACHAR.

como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

seu-melhor-amigo-no-forum-o-botao-pesquisar-t3434-20.html

É ISSO. ABRAÇOS
Editado pela última vez por Vivacity em 22 Fev 2011, 01:22, num total de 1 vezes
lolzim

Veterano - nível 9

#199396 Kra, a primeira coisa que vc tem que fazer e tentar mudar a tua imagem para com ela... pra fazer isso siga uns passos:

1 - Se distancie dela e qndo vc voltar a entrar em contato com ela voce tem que estar completamente diferente...
2 - Mostre a ela que vc nao e o msmo kra de qndo vcs se conheceram e ela se tornou tua amiga...
3 - A bombardeie de Negs...

tem um video do juggler aki no forum que ele ensina a conquistar a melhor amiga... num postei o link pq num achei, mas dpois da uma procurada...
tem tb esse artigo do Zera ki eh bom pra kramba como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html
e no site tb tem um bucado de RCs e artigos que abordam esse tema

eh isso ai
qquer coisa manda MP
abracs
Djay

Aprendiz

#199456 Como os amigos jah falaram existem alguns topicos sobre isso. Mas acredito que se distanciar da menina, montar um novo avatar e se tornar um novo homem seja o caminho mais "facil". Apesar de na minha opiniao a melhor coisa eh esquecer dessa paixonite e partir pra proxima! Quem sabe um dia ela nao te olha diferente. :ae
Nadayos

lolzim escreveu:Kra, a primeira coisa que vc tem que fazer e tentar mudar a tua imagem para com ela... pra fazer isso siga uns passos:

1 - Se distancie dela e qndo vc voltar a entrar em contato com ela voce tem que estar completamente diferente...
2 - Mostre a ela que vc nao e o msmo kra de qndo vcs se conheceram e ela se tornou tua amiga...
3 - A bombardeie de Negs...

abracs

So esse Comentario aqui ja e o suficiente, Se distancie, isso gerara curiosidade da mesma sobre oque vc anda fazendo...
Depois voute um cara diferente nao de muita atenção nao mostra mais interesse de amizade, e sempre jogue uma indi. Tente isso sempre funciona. Posta ae depois se deu certo

Criador do tópico

Pedrobenincá

Veterano - nível 2

#199548 pô valeu ai gente ! sério tava precisando de ajuda de verdade ! sériio obrigado pelas respostas ! eu vou mudar com ela e vou te-la um dia tenho certeza ! Confiança acima de tudo ! :D

Obrigado !

Abraço. :D