Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#328518 Galera o que venho falar pra vocês é o seguinte.

Eu tenho uma melhor amiga que sempre me ajudou, sempre foi a menina mais gente boa que conheci, sempre apresentava as amigas e ajudava a fazer ciumes e jogava comigo, mais de um tempo pra ca ela começou a namorar, e o cara morre de ciumes de min e proibiu ela de falar comigo e com as amigas dela, ou seja, ela ta sem amigos e tudo só tem o namorado, ele deve tar comendo ela pra ele conseguir fazer isso. ( faz 1 ano que não falo com ela )

Mas a questão é que eu vou hoje de madrugada em frente a casa dela com uns amigos e vou colar em todas as arvores, poste, muro, lixeira e escrever na calçada essas porra toda. A gente vai se divertir com os amigos fazendo isso vai ser bem massa kkk

Vocês acham que seria uma boa ? aesouesaoeais
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#328709 Não entendi muito direito, tá meio confuso sua dúvida.
Amigo, ajude-nos para podermos te ajudar.
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#328792 amigo ficou meio confuso seu post ...
mas enquanto a ir na casa da mina de madruga ,sendo q faz um ano q eu ñ falo com ela ??na minha humilde opnião isso ñ faz sentido...
:ajoelhar :yaaah :ajoelhar
jfons

Veterano - nível 9

#328964 Típica mentalidade de rapazes de 12 anos ciumentos.

Ora bem, deixa ver se entendi: "Ela não fala contigo há um ano e você vai dizer o porquê dela não falar consigo publicamente"?

E ele é que é o ciumento?
Isso é uma atitude SUPER BETA, e mais que isso, ela não fala consigo porque não quer. Sim, porque se ela gostasse mesmo de si como amigo impunha-se perante o namorado, entendeu?

Perante ela, e segundo o meu diagonóstico, parece-me que não passa do amigo-gay dela.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#329157 Pois é meus amigos a mera atitude de criança de 12 anos resultou em um kc e quase um fc vou postar em relatos pra saberem como foi :D
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#329160 É boa mesmo, LA NA CASA DO CARALHO.

Tipico de garoto novinho com ciumes infantis, isso vai piorar e muito sua situação.

E como nosso amigo ai em cima já disse, pelo que esta escrito ai, você foi o amiguinho gay dela. Para quem sabe algum dia ela querer algo diferente, não tente mudar ela, mas, você.

Esse é o tipo de pergunda totalmente desnecessária, palhaçada.

Atitute que rendeu KC e quase FC...

E ao que acabou de escrever na resposta ai em cima, hahahaha conta outra, SEM COMENTÁRIOS, tem muito a mudar ainda meu caro colega.

:mau