Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RodrigoFOX
#430750 Meu melhor amigo que estuda comigo, hoje mesmo apenas me cumprimentou, e para não falar que ele não trocou nenhuma palavra comigo, apenas perguntei a ele se ele ia no churrasco do meu niver domingo, ele disse que iria ver... qual é o motivo dessa porcaria? Ele conhece o PUA, mas não fica lendo artigos e livros, pratica natural, ele já era bom antes mesmo de conhecer e eu costumava buscar muita aprovação dele, ajudei ele com diversos conselhos, não entendo o motivo de ele se afastar e ignorar, e não é de hoje ele já fez coisas parecidas antes, mas agora ele finge que nem existo cara, Porra ele é o meu melhor amigo! qual é a dele?! Obrigado.
Mr. T
#430759 Cara, é difícil falar assim por fora, mas provavelmente tem um motivo nisto.
Pode ser considerado algumas coisas como paixonites afim de você, ele se sentindo inferior a você ou algum outro motivo bobo.
HENZO
#430775 Chega nele é manda a real man.. pergunta ele q ta rolando.. se ta chateado..
talvez ele ta passando por um momento dificil.. sao mts variaveis..

agora se ele disser q nao ta acotecendo nada.. e continuar assim...

melhor vc afastar tmb..

espero ter ajudado
abraços
fantasmaa
#430917 Chega e pergunta qual é a dele, e o que ele quer com isso, até onde ele quer chegar com isso.. até porque voces sao amigo, seja sincero com ele e pergunte o que está rolando e que voce notou ele um pouco distante e tal.. ai dependendo do que ele te disser tu toma o teu rumo :)
RodrigoFOX
#431165 Valeu pela ajuda de todos! Vou agradecer cada um. ;­)
Acho que ele ta querendo mostrar que não precisa de mim KKK'
Mas que se foda rs'