Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#565929 Fala galera, beleza com vcs?

Espero que sim! :ae

Enfim, estou passando por uma situação muito chata com uma HB (minha opiniao: HB 8) é o seguinte: Ela veio falar comigo pelo facebook há duas semanas atras, eu ja tive varios sucessos em online game, entao modestia a parte, sei jogar bem esse tipo de jogo (se é que pode chamar isso de um tipo de jogo)... o fato é que passamos duas semanas conversando, atração criada, conforto criada... vamos sair daqui dois dias, tva tudo indo certinho, até que o melhor amigo dela comecou a intervir e ferrar a gente.

Por coincidencia, o cara estuda na mesma faculdade que eu e faz o mesmo curso que eu (ele foi meu bicho), embora nao esteja no mesmo semestre que eu, a gente se esbarra de vez enquando e pertencemos ao mesmo grupo de amigos. Acontece que o cara gosta da HB, é paixonite dele a um tempao, e a HB pois ele na friend zone, porque de fato, o cara é um beta nerd PURO, no pior sentido da palavra. Ele ficou sabendo dessa aproximação minha com a HB, e começou a me AMOGAR com MENTIRAS! :bravo

Hoje ele chegou para a HB, e falou que depois que eu falei com a HB no telefone de manhã (ele nem tinha como saber que ela me ligou, pois ele nao é da mesma sala que eu,), meu amigo virou pra mim e falou "Ae, garantiu a transa do dia, ein"... o que é mentira...amigo nenhum não falou nada. E ele ainda inventou mais coisa, como por exemplo: eu levo as meninas pro meu carro só pra comer elas e depois jogar fora, eu xaveco todo mundo, eu tenho namorada, enfim, falou ja muita merda. E a pior parte é que ela acreditou de inicio, pois ele são amigos a 5 anos!

Agora é o seguinte, minha palavra contra a dele, o que devo fazer na opiniao de vocês? Não tenho como ficar provando que falei a verdade, alias, nem devo, nao tenho nada a temer, nao tenho tempo, muito menos saco... na ultima conversa que eu tive com ela por telefone, ela acreditou em partes em mim, e continua topando a saida, mas falou que está com o "pé atrás" e falou que se eu tiver segundas intencoes, melhor eu nem ir (e realmente nao quero um FC agora, quero ela como RMLP, no minimo, nao quero gerar remorso de compra).

Enfim galera, sugestoes? AMOGO o cara, quebro a cara dele, finjo que ele nao existe, enfim, o que vocês acham que é a melhor saida? Lembrando que ela sabe que ele gosta dela, embora ela nao ache q ele seria capaz de mentir para ela.

Valeu a todos! :)
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

gora é o seguinte, minha palavra contra a dele, o que devo fazer na opiniao de vocês? Não tenho como ficar provando que falei a verdade, alias, nem devo, nao tenho nada a temer, nao tenho tempo, muito menos saco

Eu penso assim: "Quem não deve não teme" então faça isso mesmo, não de a mínima para o que o cara falar de vc! Ele vai se enrroscar sozinho nas mentiras, pode ter certeza e vc agindo como um alpha mostrando que tem valor superior vai passar confiança na HB e derrubar esse amigo dela!

Continue com seu jogo como se nada tivesse acontecendo, lembre-se "Um alpha é inabalável" e se vc perceber shit test por parte dela apenas ignore e continue com seu game. Ou de um gelo nela, para ela não fazer mais isso com vc!

Ah e outra coisa, se atente para não dar motivos para o cara falar de vc, por mais que possa parecer besteira ele estará tentando te derrubar.

Espero ter ajudado!

Abs.
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#565945 BROTHER, HOMEM E MULHER SE RELACIONAM PRAQUE ? COMO ASSIM SEGUNDAS INTENÇÕES ? ELA QUER SEGURAR APENAS A SUA MÃO E TE DAR BEIJO NO ROSTO?

Agora enquanto a esse cara, eu te digo uma coisa ...se a mulher que ficar com você, ela não vai ligar pelo que dizem de você ...basta você ser sincero nas situações com ela, ela não vai ter motivo para desconfiar, agora eu to meio em dúvida de te encorajar a dar um entimão nessa cara ...pq ele pode dar uma de vitima que vc quis agredir ele, e isso pode ir contra você, mesmo você chamando ele para uma conversa de Homem para Homem ele pode contornar a historia no final...
wa.tti1972

PUA Avançado

#565953 Ou voce pode colocar os 2 no mesmo ambiente, e esclareçer isso, e se mesmo assim ele mentir, ai nem que voce perca a hb, mas certifique-se de da um apar da paulada na cabeça desse maluco !

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#565958 Valeu pelas respostas, galera!

A ideia de por os dois no mesmo ambiente é inviavel, ela é MUITO ocupada, tanto é que vai matar aula só pra me ver... outra coisa que gerou MUITO ciumes por parte do amigo beta, ela nao ve ele faz um tempo pq diz q nao tem tempo.. ai vai la e sai comigo... ele ta Puto da vida :P

Sobre nao me abalar, eu sei que esse é o correto em teoria, o problema é... Isso ta abalando ela!

Eu consigo ficar não-reativo, mas ela não... ela fica com o pé atrás achando que ele ta falando a verdade... e fica pedindo pra eu provar, pois ela ta confusa... mas eu nem tenho como provar -.-

tenho medo de, caso eu nao reagir ou fazer algo, ela vai achar que sei la "quem cala conscente", e ai vao embora minhas chances.

Só uma ressalva, quando eu falei "segundas intencoes", quis dizer que ela tem medo que eu estej indo só pra comer ela e largar ela... o que NÃO é o caso, eu realmente quero ela como RMLP ou quem sabe uma futura namorada.

Valeu galera, quem tiver mais dicas, por favor, compartilhem, to precisando!

E sim, vontade de socar o maluco é o que não falta... mas ai, JA ERA a HB :P vou parecer um grosseirão sem sentimentos e tal

Abraços a todos!
Dr. Love

PUA EXPERT

#565973 Eu agiria como se tivesse esquecido essa papagaiada toda. Caso ela tocasse no assunto, colocava as cartas na mesa pra ela. Algo parecido com:

"Escuta, Fulana. Nós estamos nos conhecendo e marcamos de sair porque você despertou meu interesse e vice-versa. Mas eu não tenho saco para fofoquinha de amiguinho apaixonado seu que quer ficar contigo. Vou falar pela ultima vez que não tenho namorada e que meu carro não é motel. Não quero ouvir mais esse tipo de idiotice. Se você quiser, acredita e a gente continua bem. Se não confia em mim, pode ir embora."

Depois, pode colocar o pau pra fora que ela cai de boca. :rolf
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
Dr. Love escreveu:Eu agiria como se tivesse esquecido essa papagaiada toda. Caso ela tocasse no assunto, colocava as cartas na mesa pra ela. Algo parecido com:

"Escuta, Fulana. Nós estamos nos conhecendo e marcamos de sair porque você despertou meu interesse e vice-versa. Mas eu não tenho saco para fofoquinha de amiguinho apaixonado seu que quer ficar contigo. Vou falar pela ultima vez que não tenho namorada e que meu carro não é motel. Não quero ouvir mais esse tipo de idiotice. Se você quiser, acredita e a gente continua bem. Se não confia em mim, pode ir embora."

Depois, pode colocar o pau pra fora que ela cai de boca. :rolf

[2]

sem mais

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#566160 Valeu Dr. Love ! De fato, é o que eu pensei de inicio... infantilidade do caralho, principalmente do mlk... mas se ela acreditar, de fato ela vai ser infantil tambem... alias, eles são novos, faz parte (tem 17, eu vou fazer 22...)

Abraços!
James O' Connel

Aprendiz

#566210 Vamos lá ao seu caso, pequeno gafanhoto.
Ao contrário do que a maioria pode pensar, o grande obstáculo não é o amigo Nerd dela.
O coitado é um bosta desesperado, prestes a "perder algo" que ele nunca possuiu na vida.
A natureza, por si só, dará conta dele.

Sabe o que realmente o que me preocupa?
Blue escreveu: ela fica com o pé atrás achando que ele ta falando a verdade... e fica pedindo pra eu provar, pois ela ta confusa...

Para que você seja cobrado, tem que estar devendo algo pra alguém.
Vocês *nem* se beijaram e ela já está te colocando na parede, amigo. Já está te pressionando para acabar com uma insegurança dela.
E sabe qual o paradoxo disso?
Quanto mais tempo você gastar tentando se explicar, mais estará fodido. Mais vai parecer que tem culpa no cartório.
Daqui a pouco ela começará a puxar assuntos desconexos, arranjando motivos aleatórios pra não ficar com você.
E aí a atração acaba.
...
Seu grande desafio é conseguir driblar o monte de merda que o amigo dela despeja sem dar explicações; Sem ficar de muito papinho.
Quando ela começar com esse bando de baboseiras,chame ela num canto pra levarem uma conversa séria. Essa desconfiança não pode continuar rolando.
Uma frase que costuma colar de primeira é a seguinte: "Você não confia em mim? "Vira o jogo em 90% do casos.
Emende um "Fulana, a gente não vai ficar junto se tu continuares com essa insegurança. Eu gosto de você e te respeito. Acredite na minha palavra e pare de pedir pra eu ficar provando".
Se ela realmente gostar de ti, vai calar a boca. Emende um puta beijo depois.
Mulher assim precisa de rola e limites. Periodicamente.