Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#785726 Pessoal blz

Estou passando por uma faze de evolução, estou cada vez mais focado no meu crescimento, objetivos de vida, melhorar a minha aparência, vida pessoal, financeira e etc. Ele como e o meu melhor amigo vejo que ele esta em uma fase ruim, financeiramente, socialmente. Ja indiquei milhares de vezes fóruns e livros para pelo menos tentar melhorar essa parte pois vejo que tenho obtido alguns resultados com a minha alto estima etc.
O problema e que falo pra ele e ele acha que eu estou ficando loco, não se interessa não quer saber de praticar esportes não faz porra nenhuma, e percebo que ele vem ficando cada vez mais estranho, querendo competir etc eu não quero isso só quero ver ele bem tb.

Oque fazer pessoal continuar dando role com ele nos fins de semana ou simplesmente deixa lo de lado e tentar evoluir sozinho, sair sozinho. ? Saio em cidade vizinhas maiores e mais divertidas e viajar sozinho e meio que perigoso, ajuda ae pessoal oque fazer ?
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
muriloff escreveu:Pessoal blz

Estou passando por uma faze de evolução, estou cada vez mais focado no meu crescimento, objetivos de vida, melhorar a minha aparência, vida pessoal, financeira e etc. Ele como e o meu melhor amigo vejo que ele esta em uma fase ruim, financeiramente, socialmente. Ja indiquei milhares de vezes fóruns e livros para pelo menos tentar melhorar essa parte pois vejo que tenho obtido alguns resultados com a minha alto estima etc.
O problema e que falo pra ele e ele acha que eu estou ficando loco, não se interessa não quer saber de praticar esportes não faz porra nenhuma, e percebo que ele vem ficando cada vez mais estranho, querendo competir etc eu não quero isso só quero ver ele bem tb.

Oque fazer pessoal continuar dando role com ele nos fins de semana ou simplesmente deixa lo de lado e tentar evoluir sozinho, sair sozinho. ? Saio em cidade vizinhas maiores e mais divertidas e viajar sozinho e meio que perigoso, ajuda ae pessoal oque fazer ?

Uma coisa que eu aprendi com umas amizades antigas é que muitos amigos falam que querem uma vida top, mulheres, saúde, hobbies, histórias pra contar...

Mas na verdade eles não querem. O que eles querem é conforto, é sentar a bunda no sofá e bater punheta.

Esqueça esses caras, eles só prejudicam a você, te deixam pra baixo por mais que não aparente.

Continue evoluindo e praticando, um dia quem sabe, um raio caia na frente deles e os acorde!

Criador do tópico

muriloff

Aprendiz

#785743 Verdade cara, pois toda a hora eu incentivo ele a se vestir bem, procura aprender coisas lendo, praticando, procurar fazer um esporte, ai fala que vai tenta melhorar mais nunca faz nada pra isso, esta sempre reclamando da vida para mim e isso me deixa loco, pois estou tentando e batalhando a cada dia malhando, tentando aprender mais sobre sedução, tentando ser bem sucedido. E toda vez que saímos para dar um role o cara esta para baixo.

Isto interfere muito ter um amigo desse tipo o foda e que ele e meu amigo a anos, em relação a visão das HB ? certo que se dane a aprovação e oque os outros pensam ( visão das HB ele pode me afetar ) ou eu estou errado , mais só para saber e ficar mais alerta ?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#785800 olha kra, amizade é amizade, devemos entender algumas coisas quando gostamos de uma pessoa, devemos entender que cada um tem suas particularidades, ninguém é perfeito, tenho amigos assim como vc disse, do tipo cabeça dura que nunca ouve o que vc fala, mas o kra é legal então eu continuo interagindo normalmente, o importante é vc ter personalidade suficiente para que as atitudes ruins e a inveja não lhe atinja, essas coisas atingem pessoas fracas, mas não precisa atingir vc...

se curtir a companhia do kra APESAR DE SEUS DEFEITOS, continua saindo com ele normalmente...agora se ele nem é tão legal assim, daí vc vai se afastando, pq sendo assim ele não vai ter nada a acrescentar na sua vida...se vc parar pra pensar por um momento vai ver que TODOS OS SEUS AMIGOS, tem algum defeito, ninguém é perfeito...apenas acostumamos com as imperfeições e superamos elas pois a amizade nesses casos é mais forte quando o lado bom supera o lado ruim...

cabe a vc analisar...

abraço....
wallacehip

PUA EXPERT

#785808 todos seres humanos tem inveja que aconteceu você evoluiu mais rapido doque ele , então ta tentando demonstrar que melhor você mais pelo jeito não é
Se for seu amigo ou sei la wing conversa com ele sobre inveja e toque neles
Abraçao..
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#785822 Jah tive um amigo mais o menos assim... ai as coisas começaram a pior, ele tentando me por pra baixo perante as meninas pra se aparecer mais, até que um dia peguei ele no Terminal de onibus... com uma amiga minha (que eu sargei no Shopping, e ele tava junto - sargeo a amiga dela)

ele sabia que eu tinha interesse e mesmo assim marco de sair com ela, e nem falo nada... depois disso eu dei um chega pra lah e não se falamos a mais de 1 ano !

foi melhor assim, não quero pessoas assim pra minha vida, pense bem e se ele piorar... se afaste.

Abraços
Vanilson

Veterano - nível 9

#785998 Cara, se for mesmo aquele amigalhaço, que você cumprimenta ele até com ofensas, o melhor é ter um pouco mais de paciência e ir lhe dando as dicas, se assim continuar tu começa a deixar ele de lado para ele sentir um pouco na pele, ficar um pouco indiferente com ele tenho quase a certeza que com isso ele vai se tocar e tentar seguir as tuas dicas...
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#786010 parceiro, eu estou passando por isso nos últimos tempos e tenho notado que ter amigos assim apesar de uma amizade muito intensa e forte, nos deixa mais fracos, é como se sugasse todas as nossas energias, o melhor que fiz foi me afastar um pouco para não dizer totalmente. o jogo e a vida evoluem muito mais.
abraços
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#786016 Cara vc já tentou ajudar o cara e ele recusa, então deixe que ele encontre o caminho dele por si só.
Vi um seminário do David D'Angelo em que ele diz: "cerque-se de modelos bem sucedidos, modelos de perfeição, pessoas que agregam características vencedoras a você, evite modelos de fracasso"
Abraço