Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicend

Aprendiz

#671990 Bem galera, tem uma menina do vôlei na escola que eu me interessei ao vê-la no treino, só que ela é do ensino médio e eu do técnico, resumindo, não tenho contato nenhum que me leve até a dita. Por sorte, um amigo sabia o nome, achei o Facebook e tal, mas não sou muito fã do "Facebook game", entretanto é a minha opção mais acessível no momento. Então, na opinião de vocês qual seria a melhor opção para um primeiro contato contando que criar uma oportunidade de conhecê-la pessoalmente está um tanto difícil?
DavidGilmour

Aprendiz

#671994 Aja como um homem. Em escola é muito comum a menina ser abordada por alguém com aquele papinho:

-Oi, meu amigo ali quer te conhecer.

Seja diferente, não parta pro Facebook Game, nem peça pra alguém te apresentar. Chegue nela com passos firmes, olhar determinado e com uma boa BL e abra com um dos melhores openners já criado:

-Oi, tudo bom? Como é teu nome?

Se quiser complementar com um "Tava te olhando ali, vi que você tem uma energia legal, vim te conhecer". Fique a vontade.

Se esperar por uma oportunidade, você nunca vai chegar nela, crie suas oportunidades.
rocouto

Veterano - nível 9

#672009 Mulheres adoram dar opiniões sobre algo, como ela joga Vôlei , é um ótimo abridor para conversarem.
"-Oi, eu preciso de uma opinião feminina sobre tal tática de vôlei, Qual é melhor???"
"-Oi, Meu amigo disse que tal jogadora de vôlei é a melhor do mundo, mas eu discordo, qual você acha melhor??"

Mostre seu interesse por ela, e como na resposta acima, com boa BL, sem medo de conversar, determinado.
Crie suas oportunidades, modos de fazer isso não falta.
Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
DavidGilmour escreveu:Aja como um homem. Em escola é muito comum a menina ser abordada por alguém com aquele papinho:

-Oi, meu amigo ali quer te conhecer.

Seja diferente, não parta pro Facebook Game, nem peça pra alguém te apresentar. Chegue nela com passos firmes, olhar determinado e com uma boa BL e abra com um dos melhores openners já criado:

-Oi, tudo bom? Como é teu nome?

Se quiser complementar com um "Tava te olhando ali, vi que você tem uma energia legal, vim te conhecer". Fique a vontade.

Se esperar por uma oportunidade, você nunca vai chegar nela, crie suas oportunidades.

Disse tudo.