Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
#682050 Pessoal, eu tenho uma dificuldade imensa em jogar na pista de dança, na boate no tunstuns haha
Eu geralmente jogo uma mistura de natural com uns indirects meio improvisados... uma mistura de mystery com o modelo de pregração emocional do magic bullets ainda com consceitos do badboy lifestyle, entendem?
mas o problemão é que eu jogo muito na base da cv!

parece muito distante pra mim conseguir um kc sólido na boate em poucos segundos, como os naturais fazem e até betas já vi fazendo!!

apesar do frime mind, da bl e etc além de não dançar muito bem eu não sei qual é um bom angulo de aproximação, como fazer a aproximação, falar ou não falar?, falar oq?, enfim eu não tenho plano de jogo nenhum pra boate e uma area do meu jogo que eu realmente quero melhora. entao quais as dicas que vcs me dão? qual o plano de jogo q vcs usam? vc conheçeem algum material, livros ou algum metodo voltado pra esse tipo de jogo?

sobre o direct: quando eu uso eu uso no opner mas depois eu me vejo obrigado a qualificar e pra qualificar eu preciso conversar e na pista não da pra conversar muito...
amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#682070 Oq eu vejo como possível solução
Indirect pra isolar a garota e levá-la para a fase de conforto, e de lá direct. Sei q fica dificil conversar por causa da musica, mas onde o pessimista vê um problema, o otimista vê uma oportunidade: Aproveite a situação para se aproximar mais, falar no ouvido, kino e etc
Um abraço

Criador do tópico

ViniciusSt - MEMBRO EXCLUSIVO
Tyrion Lannister escreveu:Oq eu vejo como possível solução
Indirect pra isolar a garota e levá-la para a fase de conforto, e de lá direct. Sei q fica dificil conversar por causa da musica, mas onde o pessimista vê um problema, o otimista vê uma oportunidade: Aproveite a situação para se aproximar mais, falar no ouvido, kino e etc
Um abraço

pois é kra, é oq costumo fazer mas eu queria mesmo era abrir e closar na boate sem troca de ambientes,,

Off: kra, gostei da sua foto de perfil haha esse anao, apesar de personagem, é exemplo de atitude alfa e q n importa beleza nem porra nenhuma além de atitude haha inspiro muito nele =)
davidxbr

Aprendiz

#682140 Chega dançando, ela olha pra vc, olha pra ela, sorriso no rosto, agarra o pescoço dela com uma mão, a cintura com a outra, olha nos olhos e beija. Após 30s de beijo +\- conversa normal ué, isola o alvo
vinistl

Aprendiz

#682444 Meu Caro Amigo vou tirar suas duvidas perfeitamente é de muita energia então dentro da boate não é lugar aonde você pode reagir como um homen qualquer se você que se dar bem dentro de uma boate você tem que ser seguro , acreditar nas suas palavras que você fala é você tem que ser 100% seguro é ousado é tem que avaliar o local bem antes de tudo , vendo as HB´S sendo assim pegue uma bebida beba é visualize o ambiente é veja fique encarando as mulheres com um olhar firme é ousado é logo em seguida tenha certeza de que você é um cara que tem um grande potencial de pegar qualquer mulher ai daquela boate então depois que estiver mas relaxado chegue nas mulheres usando sua ousadia é coragem é muito importante usar uma linguagem corporal EXEMPLAR , VALEUU ABRAÇOS ...
B_Vintens

Veterano - nível 2

#682455 amigo na pista de dança é o lugar mais facil..
o negocio é ser direto, sem inrolação, sem papo furado.. nesse ambiente vc consegue KC rapido!

sugestão! (rotina meio termo de nando pua)

- Nossa você é otima para dançar (pua)
- qual o seu nome
- fulana me da um beijo
- então um selinho (se ela recusar)
- um abraço então! (!!!!)
- dps manda um KC

amigo a partir dai vc vai ficando desinibido e vai começar a chegar naturalmente, no começo eu era assim tbm e nao acreditava que um dia mudaria haha
boas festas amigo!