Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

#639134 Olá Amigos,tudo tranquilo?

Minha dúvida é: Ser um cafajeste,não necessariamente dos melhores,atrai mais a mulherada e as conquista com mais frequência do que um modelo que não seja considerado alpha?

Valeu galera :ajoelhar
MrBad

Veterano - nível 9

Vitor Silva escreveu:Olá Amigos,tudo tranquilo?

Minha dúvida é: Ser um cafajeste,não necessariamente dos melhores,atrai mais a mulherada e as conquista com mais frequência do que um modelo que não seja considerado alpha?

Valeu galera :ajoelhar

Amigo

Vejo que você peguntou isso, com a vontade de saber qual é o melhor e seguir esse não é ?

Pois é amigo

Recomendo, você seguir o que você se sente bem !

O que te faz feliz

O que você gosta de fazer !

Veja os vídeos do Simple Pickup, eles são do jeito deles e pegam mulheres

E veja outros artistas de sedução, que são cafajeste também pegam.

Cada um é cada um !

Eu recomendo, você descobrir o seu e lutar para criar a personalidade que você deseja.

Se você for o cara que deseja ser, acredita as coisas vao funcionar muito melhor !

Sucesso
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#639150 acho que o modelo beta se da muito melhor, a nao ser que voce seja um cafajeste muito foda.
é só ver os caras que sao bonitos, pegam varias gurias as vezes sem nem falar uma palavra, a amiga da guria ja vem falando: ah eu tenho uma amiga que ta afim de ficar contigo e nao sei o que...

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

tiagobfriedrich escreveu:acho que o modelo beta se da muito melhor, a nao ser que voce seja um cafajeste muito foda.
é só ver os caras que sao bonitos, pegam varias gurias as vezes sem nem falar uma palavra, a amiga da guria ja vem falando: ah eu tenho uma amiga que ta afim de ficar contigo e nao sei o que...

Já vi e conheço muitos caras considerados bonitos pela mulherada e que não pegam absolutamente nada,nem gripe.

E se ser bonito fosse tudo,Style,David X e BadBoy nunca seriam mestres da sedução.

Se você realmente acha isso,o que está fazendo aqui no fórum?
MrBad

Veterano - nível 9

#639163 Vocês precisam eliminar essa Crença da beleza !

Isso é apenas uma desculpa, que vocês estão se dando.

Ahh, não consigo isso e isso , por que não sou bonito !

Fiquem ligado

é a mente de vocês pegando peças em vocês.

Vocês tem que fazer por merecer

Tem que estudar

Se dedicar

Quebrar a cara

Levantar

E ir lá novamente
Vinizor

PUA EXPERT

Vitor Silva escreveu:
tiagobfriedrich escreveu:acho que o modelo beta se da muito melhor, a nao ser que voce seja um cafajeste muito foda.

Já vi e conheço muitos caras considerados bonitos pela mulherada e que não pegam absolutamente nada,nem gripe.

E se ser bonito fosse tudo,Style,David X e BadBoy nunca seriam mestres da sedução.

Se você realmente acha isso,o que está fazendo aqui no fórum?

Eu era um merdão considerado bonito... Sempre atraí olhares onde chegava e inclusive na minha escola antiga, sempre tinha umas garotas que corriam pra porta pra me ver passar pelo corredor e diziam alto até "Vem rápido! Ele tá vindo! D:". E eu aproveitei isso? Naah, pegava nem se a mulher se oferecesse pra mim de tanta bitolagem.

Outro caso que posso citar é um garoto da minha sala, olhos azuis, corpo relativamente definido, minha altura (1,85), boa pinta até, as vezes vejo alguma guria elogiando ele, mas chega com uma postura de perdedor, tímido ao extremo, da até pena... Talvez eu apresente o PU pra ele.
Kello

Veterano - nível 9

#639171 Cara, depende, sério, tem muita mulher que não liga pra personalidade e isso é verdade, por outro lado existem as que ligam, e as que ligam se dividem em dois grupos: As que gostam de cafageste e as que não gostam. Te afirmo isso com toda minha certeza. O "método" de cafageste não da certo com todas não.

Criador do tópico

Vitor Silva

Aprendiz

Kello escreveu:Cara, depende, sério, tem muita mulher que não liga pra personalidade e isso é verdade, por outro lado existem as que ligam, e as que ligam se dividem em dois grupos: As que gostam de cafageste e as que não gostam. Te afirmo isso com toda minha certeza. O "método" de cafageste não da certo com todas não.

O método cafajeste foi apenas um exemplo de método :ae
Kello

Veterano - nível 9

Vitor Silva escreveu:
Kello escreveu:Cara, depende, sério, tem muita mulher que não liga pra personalidade e isso é verdade, por outro lado existem as que ligam, e as que ligam se dividem em dois grupos: As que gostam de cafageste e as que não gostam. Te afirmo isso com toda minha certeza. O "método" de cafageste não da certo com todas não.

O método cafajeste foi apenas um exemplo de método :ae

Bom, se assim, sim.

Mas galera, pensem comigo, toda mulher meu amigo, prefere um cara com atitude, um alfa, mas assim como nós homens, elas tem seu lado superficial.