Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johni
#569974 Olá puazada tudo blz?

Estou iniciando meus estudos sobre pick-up e gostaria da ajuda de vocês do fórum sobre qual estilo/método de jogo é o melhor para começar a jogar (sou iniciante no universo PUA).

Exemplo de estilos/métodos de sedução:
Indirect game.
Direct game
Method Mystery
Natural game.
e outros.

Sei que todos os estilos de jogo têm suas características e são adaptados para cada situação.

Acredito que um bom jogador deve ter conhecimento de todos os estilos para ter um bom desempenho em campo, mas quero focar em um método para adapta-lo ao meu estilo e começar a jogar direcionando meus esforços ao método escolhido.

Com o tempo vou evoluindo e estudando os outros métodos.

Tenho um pouco de dificuldade em abrir sets (usar openers interessantes e "matadores", na hora travo e tenho atitude de beta), também as vezes(não sempre) não consigo manter uma conversa agradável com a HB mantendo um rapport. Obs: Não tenho dificuldade em chegar nas mulheres, ou seja, falta de coragem faço isso sem problemas.

Quero melhorar, tenho muita motivação e me sinto muito capaz para isso.

Até breve...
raylan
#569989 cara! leia primeiramente o mystery method e em seguida faça o desafio stylelife depois de terminar leia livros de estilo de jogo natura pra que vc n@o vire um robo social. Com o tempo vc perceberá (principalmente estudando o gambler) que as rotinas é como maté matica; se vc sabe uma equaç@o vc tem que aprendela como exemplo. Se vc sabe um conceito de um Neg vc o cria na hora . Boa sorte na jornada e espero que vc encha de orgulho essa comunidade. Abraços!
Caioh
#570002 Cara faça o DesafioStyleLife e depois o Desafio "InnerGame Challenge" e Leia "O Natural Game" que é o estilo que pra mim é pra vida toda .. evite enlatados cara , pra não pagar mico com alguma mulher de já te ouvido falar daquela rotina ou opener .. é isso valeu :ae
TecStar