Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
johni
#569974 Olá puazada tudo blz?

Estou iniciando meus estudos sobre pick-up e gostaria da ajuda de vocês do fórum sobre qual estilo/método de jogo é o melhor para começar a jogar (sou iniciante no universo PUA).

Exemplo de estilos/métodos de sedução:
Indirect game.
Direct game
Method Mystery
Natural game.
e outros.

Sei que todos os estilos de jogo têm suas características e são adaptados para cada situação.

Acredito que um bom jogador deve ter conhecimento de todos os estilos para ter um bom desempenho em campo, mas quero focar em um método para adapta-lo ao meu estilo e começar a jogar direcionando meus esforços ao método escolhido.

Com o tempo vou evoluindo e estudando os outros métodos.

Tenho um pouco de dificuldade em abrir sets (usar openers interessantes e "matadores", na hora travo e tenho atitude de beta), também as vezes(não sempre) não consigo manter uma conversa agradável com a HB mantendo um rapport. Obs: Não tenho dificuldade em chegar nas mulheres, ou seja, falta de coragem faço isso sem problemas.

Quero melhorar, tenho muita motivação e me sinto muito capaz para isso.

Até breve...
raylan
#569989 cara! leia primeiramente o mystery method e em seguida faça o desafio stylelife depois de terminar leia livros de estilo de jogo natura pra que vc n@o vire um robo social. Com o tempo vc perceberá (principalmente estudando o gambler) que as rotinas é como maté matica; se vc sabe uma equaç@o vc tem que aprendela como exemplo. Se vc sabe um conceito de um Neg vc o cria na hora . Boa sorte na jornada e espero que vc encha de orgulho essa comunidade. Abraços!
Caioh
#570002 Cara faça o DesafioStyleLife e depois o Desafio "InnerGame Challenge" e Leia "O Natural Game" que é o estilo que pra mim é pra vida toda .. evite enlatados cara , pra não pagar mico com alguma mulher de já te ouvido falar daquela rotina ou opener .. é isso valeu :ae
TecStar
#570005 A boa é você ler e ler muito sobre todos os metodos,e testar cada um para ver qual deles vc se saiu melhor e a partir daí buscar mais conhecimento e treinamento nesse metodo.
E uma dica importante é,aprender a absorver o bom de cada metodo,pq eu mesmo ja me deparei com coisas que sinceramente :parado
coisas do tipo fazer mágicas para abordar mulheres,ou chamar um amog pra fazer flexões pra evitar uma briga...
se eu fosse uma mulher e um sejeito vinhesse me abordar fazendo mágicas ou flexões... :louco kkk :louco :louco eu ia rir da cara dele
reinelt
#570058 Fuja do Mystery Method que é um método falho,arrastado e limitante.
A maioria absoluta da comunidade brasileira erradamente começa pelo Mystery Method e falha miseravelmente ou obtem resultados pífios.
Recomendo o livro "Complete Game System" do pua 60 Years of Challenge.
É o mais prático e na minha opinião o mais completo material pua.
Procure sair com frequencia para a balada e pratique.
A única maneira de ficar realmente bom em abordar mulheres é na prática em campo.

Procure implementar na prática o quanto antes.
Jamais se entupa de material lendo sobre métodos diferentes para depois praticar pois isso vai causar uma overdose de informações não implementadas na prática que vai se traduzir em brancos quando for conversar com mulheres.
Zerker
#570065 Eu tenho esse pensamento recorrente e vou compartilhar um pouco com você, talvez quando eu estiver com mais experiência de campo e teórica eu escreva um artigo. Mas chega de lenga lenga e vamos a resposta da sua pergunta.

"Qual o melhor estilo/método de sedução para iniciar no PUA?"
Simples, o melhor método é aquele que se encaixa com a sua personalidade, pois assim você vai ser congruente com a imagem que quer passar...do que adianta você usar o direct se você não é arrojado por natureza, vai soar falso e serve também o contrário, do que adianta usar o indirect se você sempre foi um cara ousado. Você vai estar indo contra a sua própria personalidade, mas é claro a personalidade não é imutável assim como o método que você vai utilizar, ambos evoluirão juntos....espero que você tenha captado a essência da minha resposta...

Sucessos pra você!
fantasmaa
#570120 Indireto. Assim saberá muitas coisas do PU logo de cara.
[Mentor]
#570401 O melhor método e também o mais eficiente para qualquer iniciante é Mystery Method, é recomendável usar o método seguindo o Desafio Stylelife.

Depois que vc internalizar o Mystery Method, vc pode continuar a sua jornada usando o Speed Seduction do Ross Jeffries(Adicionando PNL e Hipnose Ericksoniana no teu jogo).

Chegando nesso ponto, vc já poderá ter bons resultados, agora é a hora de deixar o seu jogo natural, na mudança do seu jogo do Indirect pro Natural é normal que os teu resultados diminuam muito no começo, é como se vc estivesse começando dinovo até conseguir fazer naturalmente, o que antes vc conseguia fazer usando o Mystery Method ou o Speed Seduction.

Seria bom ler os Métodos do Juggler, do Gambler e o Flawless.

Zan Perrion e David DeAngelo também são bons métodos

Depois disso é a hora de aprender a ser mais direto.

Badboy, David X e Mode One já são o suficiente.

Chegando aqui vc já vai ter conhecido os principais métodos e vai poder tornar o seu jogo muito mais natural.
paulo costa
#570407 Ola cara tudo bem , seja bem vindo.
Então pra ti que ta começando agora tu tem que tomar cuidado pra nao cometer o erro que muitos aqui cometeram insclusive eu , que é de ler , ler e ver dvds e nao praticar, se tu nao praticar nao adianta nada ler.
Bom pra voce ter exito e se tornar bom de verdade , tu que ler 2 livros especialmente , que são :
primeiro leia o mystery method completamente e tente entender ele e nao decorar.
Depois que tu ler ele completamente , leia o desafio stylelife do Neil Strauss, depois que tu ler ele completamente , começe a fazer as missões e nao desista ate terminar todas elas.
bom estudo e muito sucesso
abraço
Vinizor
#570425 No meu primeiro mês de PU eu li muito material, tentei me aprofundar em um dos estilos, mas percebi que o ideal mesmo é ser natural cara. Você não vai ficar forçando uma coisa que você não é! Te aconselho a pegar uns "frames" como diria o AguaMineral, ver o que se encaixa com a sua personalidade e fazer o que te der na cabeça. =)