Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#266639 ola a todos os puas!!!
ha uns tempos li uma estrategia que achei muito boa, que foi a de fazer que é a hb que o ta conquistando a ti, e desta forma beneficia la quando ela merece(por exemplo quando ela elogia), e quando ela nao merece dizer que assim nao o conquistara... e á medida que a conversa evolui ir dizendo que ela esta no bom caminho para me seduzir!!! mas eu gostaria de saber mais sobre isto, como funciona esta tecnica e o que principios estao por detras dela!!! o que acham???
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#266707 E ai fera blz??
É o seguinte (ao meu ver) :ae

Na verdade num é bem um engate isso isso é mais um neg so que da forma da qual você passa a ser o premio e não ela.

Cara tem maneiras legais de fazer isso uma é Push and Pull
De vez enquando se distâncie dela e depois disto volte um pouco mais perto que estava isso causa um confusão na cabeça dela...

Mandar negs de estilo C&F e após isso elogiar não a aparencia fisica mais sei lah a carisma dela e tals...

Isso que você falou no tópico nada mais é do que neg onde VOCÊ passa a ser o troféu e não ela...

essa jogada que você perguntou é nada mais nada menos que isso, você desqualifica ela pra se qualificar só que logico de uma maneira divertida

O livro que o cara aqui de cima falou realmente é bom da pra entender bem essa teoria...
E cara o engate que você citou em sí é só uma minuscula ferramenta o negocio é você botar a artilharia...

Mandar negs de vez enquando como: "Hey que engraçado... Seu nariz meche quando você fala"

Alem disso quando você mandar um neg tente impor Kino ja vá logo dando um tapinha no braço dela segurando o ombro dela e tals...

Temmm muiitooossss modos de neg e Push and Pull

Abraçoss cara espero ter respondido Sucesso ai :ae

"Critique o tolo e ele te odiará, critique o sábio e ele te amará"[centro][/centro]