Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#612792 Faça amizade com mulheres, converse com mulheres, seja sua tia, avó, professora, vendedora, logo você vai ver que nem precisa ser falador pra conversar com elas, elas já falam demais, mantenha-se focado em ouvir o que ela diz, a falta de assunto se deve muitas vezes porque nós ficamos pensando "O que eu vou falar que pareça interessante" e ai acaba nem ouvindo o que a guria tem a dizer, mulheres gostam de serem ouvidas, de serem desafiadas, por isso se matenha firme em seus princípios. Logo você verá que conquistar a confiança de uma mulher é fácil, é só ser você mesmo, já reparou que com seus melhores amigos você quase nunca fica sem assunto?, é mais ou menos isso, espero que essas dicas te ajudem.
Abraço
EverToNnn

Veterano - nível 10

#612800 Obviamente que não amigo... antes um silêncio do que falar bosta...

se acha que a HB vai dar pra você com você falando sobre o que seu cachorro faz quando você tá em casa??

Ao inves de falar qualquer coisa, encare ela fazendo ela puxar assunto ... li isso hj kkk

Abraços do ToN :ae

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#612817 Como o Shevchenko falou: eu me sinto muito mais confortável com os meus amigos, até mesmo porque sei que não estou sendo "julgado" nem nada. Uma falha que a gente tem no começo é achar que elas estão julgando a gente, e não estão! :D
Valeu pessoal, valeu mesmo! ^^