Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#611278 Fala, galera!
Estou há duas semanas aqui no fórum e já tô me sentindo mais solto pra conversar, consigo abordar melhor as pessoas e tudo mais, mas na hora de conversar eu ainda esbarro na falta de assunto. Aí acaba que a conversa sempre converge pra faculdade, sala de aula, professores, essas coisas.

Tô pecando ou é normal no começo? É melhor que nada?
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#611280 vou te dar a melhor dica de todas, se seguir vai evoluir monstruosamente

quer aprender a conversar de verdade, esqueça rotinas, opnners,

pesquise o livro do jungler, estude ele, logo você vai ter um circulo social incrivel...

garotas dando em cima de você, homens querendo fazer amizade....

vai por mim.... queria muito que alguem me desse uma dica assim antes

se ajudei agradeça;;;

abraço

nando
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#611286 Cara, não é mau, mais sim um começo.
Você tem que sincronizar palavras que vão deixar a HB interessada em seu assunto. Fale de qualquer coisa no começo, com o tempo você irá ver, o que as mulheres aceitam ou não, e si proprio vai mudar e vai saber o que cada uma gostaria de ouvir, ou qualquer coisa que dizer elas vão aceitar. Mas tente manter um fluxo de conversa interessante, de coisas que elas gostam. Falar de coisas que elas gostam não é ruim, aliás pode ate te ajudar, dando uma idéia de rapport, cria uma conexão, pois vocês tem algo parecidos e querem falar sobre aquilo pois entendem daquilo. Fale de coisas atrativas e que te de um ar de misterio e de VALOR SUPERIOR. Um que diga que você é o lider e desejado. Saiba ministrar sua conversa !

abraços !
Marinho

Pickup Artist

Nando_pua escreveu:pesquise o livro do jungler, estude ele, logo você vai ter um circulo social incrivel...

É JUGGLER!!! AUHASUHSAUHSHUA :louco

E sim, fale qualquer merda, mas fale. Queria ter feito isso no começo. Com o tempo, esse problema se corrigirá sozinho. Veja os caras do Simple Pick-Up :D

Abração!

- Marinho
John008

Aprendiz

#611301 é normal no Iniçio !!

Pelo menos voçê consegue abordar e interajir, já um passo campeão!

Continue practicando, com o tempo isso passa.

Nando_pua escreveu:pesquise o livro do jungler

"Juggler" :)

abraços

Black_Diamond

PUA EXPERT

#611302 É normal no começo e no resto da sua vida faltar assunto cara. Geralmente são duas pessoas que conversam certo?? Deixe as pessoas falarem também!! Se elas estiverem interessadas elas com certeza vão falar alguma coisa pra não deixar o assunto morrer, mesmo que aquilo não faça o menor sentido :ae

Portanto, importa sim e muito a forma como você fala as coisas. Mas na falta de um assunto cale a boca e não fale merda !!

Abraços :D
reinaldo correa

PUA Avançado

#611303 o juggler é froda mesmo hehehe
o dastan membro do puabase, traduziu uma serie do juggler. e vale a pena conferir.
escola-de-seducao-juggler-w-johnny-s-t58157.html

são 5 partes, mais vale muita a pena fazer o download.

simple pick up tambem é muito bom. os cara mostra que não é dificil conversar com mulheres.

clique em CC para inserir a legenda

faloow manolo e uma boa jornada pra tu.
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#611307 Sim, é melhor falar qualquer coisa, do que não falar nada! vai algumas dicas:

1 - Seja um bom observador
2 - Escute bem o que ela está falando para conseguir outro tópico para conversar
3 - Não faça perguntas, faça declarações. Ex: "De onde você vem?", ela simplesmente vai responder de onde ela é e acabar o assunto, para solucionar esse problema, pode fazer uma declaração, como do tipo "Você tem cara de ser do sudeste", caso ela for, ela vai perguntar porque ela tem cara de ser do sudeste, caso ela não for, ela vai perguntar porque você achou que ela era do sudeste, pegue a essência disso
5 - Quando estiver falando, é importante falar sobre o que você viu, ouviu, tocou,
provou, cheirou e sentiu. Com isso pode surgir tópicos de conversas
6 - Quando realmente faltar assunto, pergunte sobre algo, qualquer coisa, é muito melhor que ficar naquele silêncio

Criador do tópico

Shurns

Veterano - nível 9

#611313 Vlw, pessoal! ^^ Vou me esforçar ao máximo e começar a ler o livro do Juggler.
dd10, muito boa as suas dicas, principalmente aquela das declarações. :D
Editado pela última vez por Shurns em 17 Mai 2012, 23:44, num total de 1 vezes