Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#614454 obs: ja estou fazendo o desafio stlylelife.
eaeee pessoal :)

acabei de ler o projeto acordar do marinho, e ele diz pra ler dois livros. e entre esses dois livros tem um livro de
desafio inner game. então eu gostaria de saber se é melhor fazer o desafio stlylelife ou o desafio inner game??

e tambem tem um artigo aqui no puabase que diz pra ler o MM eo desafio stlylelife.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

reinaldo correa escreveu:obs: ja estou fazendo o desafio stlylelife.
eaeee pessoal :)

acabei de ler o projeto acordar do marinho, e ele diz pra ler dois livros. e entre esses dois livros tem um livro de
desafio inner game. então eu gostaria de saber se é melhor fazer o desafio stlylelife ou o desafio inner game??

e tambem tem um artigo aqui no puabase que diz pra ler o MM eo desafio stlylelife.

Styyyyylelife :ae
hexedd2

Aprendiz

#614465 Continua com o stylelife então. Se até o fim dele você não estiver satisfeito (improvável), faz o outro também.
Conhecimento é sempre bom, teoria é ótimo, experiência aplicada supera tudo isto.
PAULO-RS

Aprendiz

#614539 Um não tem nada a ha ver com o outro.
Sem duvida alguma o desafio stylelife depois tu pode fazer esse inner game tambem que vai acrescentar mais coisas no teu jogo mas primeiro sem duvida o desafio stylelife.
Lininha123

#615384 Cara se você estiver com muita dificuldade no começo indico o inner game, pois tem muitas pessoas que entram aqui com AA, traumas de rejeição e talz e não conseguem concluir o desafio.
Mas se ta de boa vai na fé.Mas depois da uma feita no inner game pq ajuda muito.
MM é um metodo de sedução meio que ultrapassado, curto mais o direct natural.
E aqui no Brasil pelo que percebo o que dá mais certo assim em boates é o direto mesmo, mulher não quer papo mole, quer atitude.
MM é legal pra usar na escola aos poucos em um bar
boa sorte