Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#370611 Vou pra exposição daqui da cidade , aonde eu quero chegar em uma HB , lá deve estar cheio de pessoas , e essa garota muitas vezes me demonstra interesse , mas por AA cv com ela apenas uma vez , daí ela começou a namorar , ela terminou e do ano passado até hoje ela me olha , vira a cara , faz joguinho .. E as vezes tenho medo de estar fazendo papel de bobo ..
O melhor a fazer é oq?
PS : E como chegar?
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#370621 Cara vc só vai saber se chegar, lembre-se o não vc já tem então meu cara vai atrás do sim...

na sua situação eu jogaria o direct mesmo tocava o fodas, 3 segundos quando a visse, abria com um opener qualquer e mandava bala com um direct mesmo, se constace marcaria de sair depois.

mas lembre-se sua duvida só será resolvida se vc encarar a AA e chegar . Abraços :ae

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#370628 Ela anda em 'grupinho' e aparenta q quando ela e as amigas delas ficam me olhando é simplismente saber oq eu vou fazer , e não para demonstrar interesse , por isso to com medo , em fazer papel de bobo!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#370692 Cara... Pelo jeito você está faz TEMPO!!! querendo ela... Não tomou atitude até agora.... Sabe o que eu acho ... COMPLICADO :lingua

Meu é BEMMM SIMPLESSS... Você quer ir falar com ela... Então vai porra... Não se preocupe com o que e como fazer... Faça o que quiser.. Aborde SIM!!!

E bom... EXISTEMMMM MILHARESSS DE DICAS DE COMO FAZE LO... De uma olhada na rarea de openners.. Mas recomendo mesmo que faça apenas o que quer... Você sabe como quer chegar nela... Só não faz isto por MEDO... LIBERE O DON JUAN DENTRO DE VOCÊ RAPAZ!!!

Abraço!!! :ae