- 25 Fev 2012, 17:34
E ai, Beleza familia ? Intão hoje eu vim mostrar pra vocês um filme muito top, relacionado sobre nosso mundo PUA, que é :'' Alfie o sedutor '' procurei aqui no forum e realmente já tem uma postagem antiga sobre esse filme, porem o link não funciona mais e já temos muitos membros novos, postarei o link para assistir o filme online nem precisa baixar mais antes também quero mostrar pra vocês um relato sobre o filme feito por uma mulher, (falando por todas) rsrs'
Então galera, acho que vocês não prestaram atenção em uma parte : '' AHAHHAAHA Eu não acho o Jude Law o cara mais sexy do mundo como dizem mas em Alfie ele tá demais.
OU SEJA, VOCÊ NÃO PRECISA SER O CARA MAIS BONITO E SEXY, MAIS INCORPORANDO UMA LINGUAGEM CORPORAL E ESTILO DE VIDA DIFERENTE VOCÊ TAMBÉM PODE SE TORNAR UM SEDUTOR !!!
Segue O link : http://www.megavideomovies.net/2010/05/ ... nline.html
'' Alfie - o sedutor é um daqueles filmes que faz você comprar um pote de sorvete de chocolate e se deprimir por saber que não tem um Alfie na sua vida.
Não que ele seja um romântico, príncipe e perfeito, (não se iludam que homens desse jeito geralmente são gays, homem perfeito não existe!) na verdade a graça do Alfie é ele ser um conquistador. Você sabe que ele não vale nada mas quer do mesmo jeito. Começando que eles colocaram o JUDE LAW pra fazer O CARA. Depois dessa já dá pra parar por aqui, né? AHAHHAAHA Eu não acho o Jude Law o cara mais sexy do mundo como dizem mas em Alfie ele tá demais. É o jeito, o sotaque, o jeito, o sotaque, o jeito, o sotaque…
Mas a ideia do clássico que era fazer os homens se identificarem e falar das mulheres em tom de cinismo, deixar elas ‘de cara’ com a maneira que os homens tratam elas, saiu ao contrário na nova versão.
Os homens ao invés de se identificarem acabam sentindo inveja. Se eu fosse homem e visse Alfie eu iria, seilá, me matar. E as mulheres ao invés de ficarem inconformadas ficam apaixonadas, querendo um Alfie na vida. ''
Então galera, acho que vocês não prestaram atenção em uma parte : '' AHAHHAAHA Eu não acho o Jude Law o cara mais sexy do mundo como dizem mas em Alfie ele tá demais.
OU SEJA, VOCÊ NÃO PRECISA SER O CARA MAIS BONITO E SEXY, MAIS INCORPORANDO UMA LINGUAGEM CORPORAL E ESTILO DE VIDA DIFERENTE VOCÊ TAMBÉM PODE SE TORNAR UM SEDUTOR !!!
Segue O link : http://www.megavideomovies.net/2010/05/ ... nline.html