Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CheckMat

Veterano - nível 1

#454495 Aconteceu algo hoje, que é recorrente:
Corredor, a HB vem andando em minha direção e eu na dela, BL, olhando bem fundo nos olhos, geralmente elas acabam desviando o olhar mas algumas continuam a encarar, mando um triangular as vezes, ai ela passa do meu lado e não à abro...
Em uma night game, sempre tomei como ideal abrir a HB alguns minutos depois, porém fico meio perdido quando acontece isso num Day Game, que de certa forma você sabe que se não abri naquele momento não vai ter outra oportunidade...
Me concentro tanto em manter a BL, e no eye contact que acabo deixando de abrir o alvo.
Tenho dificuldade em abrir alvos em movimento. O que me sugerem?
Como seria uma forma interessante de abrir nesses casos...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#454535 sorrir !

Se você gostou mesmo dela ira sorrir naturalmente !

Va na direção dela, entre na tua frente, aposto que ainda esta sorrindo, então sutilmente começe:

Diga algo espontâneo mais ou menos como (Este seria eu dizendo, acabei de criar, se expresse como se sente no momento e saira espontâneo) "Oi.... tenho que te falar uma coisa, você foi a garota mais bonita que passou por mim hoje, e eu me sentiria mal se não te parasse para lhe conhecer!"

Pode funcionar não acha?

Por que não tenta na próxima oportunidade !

Um abraço !