- 19 Fev 2014, 11:34
Bom pessoal o vou ser breve com minha dúvida. Meu pai vendeu nossa antiga casa e me deu 3 mil reais e como ele e minha mae sao separados ela pegou uma parte e me deu bmais 1500 reais. Peguei esse dinheiro e dei lance em uma bros 2013 e tirei. Mas depois de 4 meses vendi ela porque enjoei das prestações entao peguei 4500 vendi por esse preço. Com esse dinheiro no banco eu voltei ao meu antigo vício. Playstation, estava pra dar 960 em um ps3 eu ja tava super ansioso pra chegar porque pedi pra minha mãe comprar pelo site, nesse periodo de dois diad de espera eu esqueci mulher, academia, e ia esquecer do meu futuro estudand?o por causa de um game. Acabei nao comprado mas com muita vontade comprar ainda, madA outra duvida é se eu deixar isso tomar conta de mim eu vou me fuder. Porquer eu quero sair do interior que eu moro e meljorar minha força. Interna, compraneo um playstarion isso ia acabar com tudo. Minha situaçao tenho 17 anos recebo 360 por mês e trabalho de segunda a
Sábado. Minha outra fuvida é que eu nao consigo falar naturalmente com ninguém minha voz sai toda embolada e minha joca enche de saliva oque fazer meu inner fica baixo por isso
Sábado. Minha outra fuvida é que eu nao consigo falar naturalmente com ninguém minha voz sai toda embolada e minha joca enche de saliva oque fazer meu inner fica baixo por isso