Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#860131 Pessoal qual seria a melhor forma de fazer uma hb se decidir com quem ela pretende ficar, ou ela sentir que se eu não me decidir eu vou perder essa pessoa? Do tipo ela me diz que me ama, que vamos ficar juntos mas que tem compromisso com alguém que reside fora do pais e que precisa terminar as coisas com calma. Já cheguei nela e pedi para ela se decidir, ela se recusou em responder a pergunta.
DamonWilder

Aprendiz

#860134 Esse foi seu erro, você pediu. Nesses casos a saída da qual eu me utilizo não é pedir, e sim dar o ultimato. "Ou você quer, ou você não quer e eu vou viver minha vida." Simples assim. Essa é a minha maneira, comigo vem dando certo em 90% dos casos, e se não der...A vida é curta demais para se preocupar com isso, e além do mais existem inúmeras pessoas no mundo para se conhecer.
Não existem fracassos o que existem são resultados.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#860306 Ai ai ai....kkkkkkkkk

Vc não cometeu erro nenhum parceiro como nosso amigo ai de cima disse. Vc pediu,,,ordenou,,deu um "ultimato" seja lá o que for é a mesma coisa,,,,vc disse o que tava te encomodando e pediu pra ela se decidir. OK até ai tudo certo.

o problema vem depois,,,,vc ta esperando a resposta até agora,,,,,quem tem que se DECIDIR é você. Ou ela decide quem ela quer,,,ou vc Pula fora...simples não éh?

Se até agora ela não se decidiu, parte pra outra e segue sua vida. Simples assim.

Não viaja em técnicas mirabolantes,,,resolva da maneira fácil! Ou Sim ou Não.....pronto!
puabrother

Veterano - nível 10

#860308 Cuidado. Muito cuidado. Nada contra as respostas que dão no forum, mas tem muita bobagem. Como o rapaz deixou aqui escrito "em 90% dos casos" - isso não é uma estatística avaliada, talvez nem ele tenha tantos casos pra poder dizer dessa forma, portanto CUIDADO.

Recomendo que o caso seja analisado com calma, até porque não sabemos o grau de afeto que existe na sua relação. Já me dei bem e mal com ultimatos, ele tem que ser sua última cartada, se eu fosse você não discutiria, mas diria a ela que te respondesse a pergunta quanto se decidisse (ele já funciona como um ultimato indireto, trabalhando a sensação de possibilidade de perda) e viveria a vida, pegaria outras até ela se decidir, pois se nem ela se decidiu, você também tem o direito de não se decidir, ou seja, atacar todas as hb's :)

Abraço