- 22 Mar 2013, 20:54
Dantus escreveu:Queria saber se é melhor eu aprender usar rotinas ou não, já que elas para mim funcionam como "assunto" rsrs Para mim essa falha é facilmente resolvida já que tenhos alguns assuntos e aprendi uma tecnica no filme O virgem de Quarenta Anos: perguntar tudo que ela falou hehe Funciona que uma beleza [ Imagem ]
Flw's
Cara, vou parecer muito bipolar nessa resposta mais vamos lá:
Eu não apoio esse negócio de rotinas, mas sim cara, eu acho que você deveria aprender.
Primeiro porque elas não funcionam como assunto, você não pegou essa técnica de um filme, gostou dela, e adaptou pro seu jogo? (todo mundo tem um jogo, mesmo os naturais)
Essa é a maneira certa de usar rotinas cara, veja as que você REALMENTE gosta, adapte elas pro seu jogo e pronto. Só não seja um robô social, falando sobre a ex namorada da europa que era modelo, se você nunca namorou na vida. Rotinas devem ser divertidas, você lê uma, interpreta, adapta e fala quando sentir que deve falar. Não fique preso na sua cabeça em fases A1, A2, AoCaralho...
Rotinas como o Cubo por exemplo e outras de leitura fria são BEM divertidas e produzem resultados muito poderosos.
O problema de rotinas é que a maioria não sabe usar.
Quanto a técnica do filme, só não esqueça de compartilhar coisas sobre você também, caso contrário vai parecer uma entrevista.
Abraços!