Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#243150 Fala Puazada!
To estudando a sedução durante algum tempo, mas a maioria dos Métodos são feitos por estrangeiros e que fazem isso lá no país deles... então qual é o melhor Método pra usarmos aqui no Brasil??

Abraço Galera!
pe-don

Aprendiz

dieguim288 escreveu:cada um adpata o seu jogo ao metodo que achar melhor, não tem um metodo correto.

exatamente isso,cara,voce tem que usar o que voce achar melhor !
evandro sales

Veterano - nível 9

#243219 acredito que o direct game bem aplicado seja fatal no brasil..pke a maioria dos caras aqui ou chegam num direct beta (cantadas), ou chega num indirect bixa (faz conforto primeiro, depois atraçao, e vira amiguinho)..eu falo num night game, aki no brasil é DIREECT!!
Max v3

PUA Avançado

#243247 Não existe melhor método
o melhor é o seu, e só
leia todos os métodos e use as partes que se encaixam na sua personalidade
seja um mix de todos eles
t+
Sartorio

Melhores PUAS

marcusjames escreveu:Fala Puazada!
To estudando a sedução durante algum tempo, mas a maioria dos Métodos são feitos por estrangeiros e que fazem isso lá no país deles... então qual é o melhor Método pra usarmos aqui no Brasil??

Abraço Galera!

O melhor metodo meu caro simplesmente nao existe. Os metodos na seduçao sao apenas guias, pistas para chegarmos a conclusao que o verdeiro motor para termos uma postura alfa esta dentro de nos. De fato, eu o recomendo que leia todos os metodos.

- Mas é oo queeeeeee?!!!

Isso ai que voce leu. Leia todos os metodos. Desde o método Mystery, ao método Stealth. E a medida que for lendo os, adapte os a sua personalidade e experiencias proprias. Seduçao nao e seguir uma linha cegamente, e ver todas e entao seguir sua propria linha :ae

Abraços